quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A Apple Receitas


Apple Cinnamon Bread é um fora por sua vez, maravilhoso - fácil de fazer e perfeito para qualquer reunião social ou familiar. Para fazer um pão simples ou cerca de doze porções ou partes do Pão Apple Cinnamon, você precisaria de 3 xícaras de de farinha de trigo e 1 e meia xícara de farinha de trigo integral. Além disso você precisa para manter pronta 3/4 xícara de granola, 2 colheres de sopa de açúcar 1/4 onças de fermento, sal a gosto, 1 colher de chá de canela em pó, 1/2 xícara de água, leite e compota de maçã e, finalmente, 2 colheres de sopa de manteiga ou margarina de mesa.

Para começar, em uma tigela amasse a farinha para todos os fins (manter algum de lado para a textura da massa), farinha de trigo integral, granola, açúcar, fermento, sal, canela em pó, com pré aquecido a água, leite, maçã e manteiga . Misture a farinha restante e amasse até a massa ficar macia. Reserve por 10 minutos. Abra a massa em um retângulo e, a partir da extremidade mais curta, começar a rolar a massa se bem, em seguida, apertar as costuras e os fins e de vedação. Coloque a massa, o lado da emenda para baixo, em uma assadeira untada e deixe repousar por mais 45 minutos, até que se levanta. É necessário para assar por meia hora em 375 graus F e depois, deixe o show orgulho em seus olhos.

No caso da pinha Tart, para fazer cerca de oito porções, você precisa de apenas dez minutos de seu precioso tempo! Sim, dez minutos, eo fruto azedo é incrivelmente seu para receber elogios por. Você precisa de uma massa de torta dobrada e refrigerado unbaked, que é facilmente acessível em qualquer supermercado, 1 e meia xícara de creme de leite, 1 lata de leite condensado, 1/4 xícara de suco concentrado de maçã, 1 ovo, 1 e meia colher de chá de essência de baunilha, 1/4 colher de chá de canela em pó, 2 maçãs médias, 1 colher de sopa de manteiga ou margarina de mesa e maçã-canela esmalte. As maçãs devem ser esfolada e cortada finamente.

Pré-aqueça o forno a 375. Role a massa de torta para fora, em um círculo de cerca de 12 centímetros de diâmetro e colocá-lo na bandeja tart. Esta crosta deve ser cozido até a luz, marrom dourado, por cerca de 15 minutos. Na batedeira, bata o creme de leite, suco concentrado, o ovo, a baunilha e canela em pó, até ficar homogêneo e despeje esta mistura na massa de torta pré-cozida. Asse novamente, por cerca de 25 minutos, até que o centro parece definir e, em seguida, deixe esfriar. Cozinhe as maçãs na manteiga e uma vez que estejam macios e crocantes, organizá-los sobre a torta. Está poderia, então, melhorar a aparência da delicadeza ainda por pulverização da superfície, com o vidrado maçã-canela. Você pode preparar seu próprio esmalte combinando e cozinhar 1/3 xícara de suco concentrado de maçã e 1 colher de chá de canela em pó, até que a mistura esteja espessa.

A Apple Pizza é outra iguaria maçã que as crianças simplesmente adoram. Para fazer uma porção para quatro pessoas, você precisa manter tsp 2 pronto. de alho picado, 2 colheres de sopa. de azeite de oliva, 1 e meia polegada de massa de pizza preparada, 2 xícaras de grosseiramente picado, folhas de espinafre fresco, 1 e meia xícara de fatias finas vermelhas, maçãs doces, 1 xícara de queijo mussarela ralado, 1 xícara de creme de queijo, 1/2 xícara de queijo parmesão ralado e 1 colher de chá. de orégano. Você precisa pré-aquecer o forno a 450 F. O alho deve ser bem agitada com o azeite, em fogo médio. Permitir que esta mistura de alho azeite rico para esfriar. Em seguida, pincele esta mistura de óleo de oliva rico para a massa de pizza e polvilhe o espinafre picado uniformemente sobre a crosta. Em seguida, as fatias de maçã e ir em cima deles o creme de mussarela e queijo parmesão. Certifique-se que o queijo é uniformemente espalhada sobre a massa de pizza. Poeira na orégano e assar a pizza por aproximadamente 12-15 minutos. Remova somente quando o queijo furúnculos e crosta é um marrom agradável maduro. A Pizza da Apple é um sucesso instantâneo com as crianças e um lanche muito nutritivo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário