sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer salsicha Português


Eu adoro fazer comida. Se eu tiver qualquer vício que está comendo. Se me disseram que eu só podia comer uma comida para o resto da minha vida, eu poderia colocar-se com linguiça e amasse para sempre.

~ Colin Baker

Se você provou uma salsicha uma vez, você tem certeza de ter caído no amor com seu sabor distinto e sabor. Enchidos são uma parte do menu de pequeno-almoço tradicional (como o menu de pequeno-almoço Inglês e Irlandês), e também de que o menu da refeição tradicional (como o Alemão e Português). Salsichas podem ser feitos em muitos tipos diferentes, e as receitas para fazer salsichas variar de um país para outro. A salsicha Português tradicional, conhecido como o Linguia, é uma das mais populares variedades de salsichas. Se você já provei um, você definitivamente vai querer saber como fazer salsicha Português. A seguir estão algumas receitas fáceis e interessantes sobre o mesmo.

Português Receita Salsicha

Alho e paprica são os dois ingredientes mais importantes que são usados ​​para curar a salsicha Português. O Linguia também é muito popular em Goa (Índia), como Goa foi uma colônia Português anteriormente. A salsicha Português é normalmente fumado, mas você também pode grelhar. Então, aqui estão as receitas que o ajudarão a saber como fazer salsicha Português. Embora os ingredientes salsicha portuguesas são mais ou menos o mesmo, estas duas receitas variar com respeito a alguns ingredientes e do método de preparação.

Receita # 1

Ingredientes

* 2 e 1/2 kg de bunda de porco

* 2 colheres de sopa de páprica

* 1 colher de sopa de alho picado

* Colher de chá 3/4 de açúcar

* Colher de chá 1/2 de pimenta do reino

* 1 colher de chá de pimenta branca recém-

* Colher de chá 1/2 de pimentão vermelho picado

* 1 colher de chá de orégano seco

* 1 colher de chá de óleo vegetal

* 1 colher de sopa de vinagre de cidra vinho tinto / maçã

* 1 colher de sopa de sal

Método de Preparação

Em primeiro lugar, você precisa cortar a carne de porco em pedaços polegadas. Agora, em uma tigela grande, misture carne de porco, colorau, alho, açúcar, pimenta preta, pimenta branca e pimenta vermelha. Misture todos os ingredientes bem e divida em duas partes iguais. Em seguida, colocou uma parte no processador de alimentos e do processo até que a mistura finamente moída é formado. Repetir o mesmo com a segunda parte. Quando a carne inteira é finamente moído, coloque em uma tigela e vedação com filme plástico. Leve à geladeira durante a noite. No dia seguinte, junte o vinho ou vinagre para a carne e misture bem. Neste ponto do tempo, você pode testar a carne para o tempero e ajustar em conformidade. Quando terminar, fumar a salsicha em um fumante pré-aquecido por 1 hora e. Seu salsicha Português está pronto!

Receita # 2

Ingredientes

* 2 quilos de carne de porco magra

* 8 dentes de alho

* Colher de chá de pimenta preta

* Colher de chá de flocos de pimenta vermelha

* Uma pitada de colorau

* 1 colher de sopa de vinagre

* 50 ml de água fria

* 1 colher de chá de sal

Método de Preparação

Misturar todos os ingredientes (com excepção do porco) em um recipiente grande para formar uma mistura homogénea. Cortar a carne de porco em pedaços pequenos e adicionar à mistura acima feita. Misturar bem para formar uma mistura bem misturado. Agora, cubra a tigela e leve à geladeira por 2 dias. Depois do tempo prescrito, retire a mistura de carne de porco. Agora, encha a mistura de carne suína em carcaças e torcer as tripas em links de 8-10 cm. Você deve se certificar de que os tripas não são overstuffed. Por último, você deve pendurar as salsichas em um lugar bem arejado, a fim de secá-los.

Espero que este write-up ajudou você sabe como fazer salsichas portuguesas em casa. Se você estiver procurando por tipos de salsicha mais portugueses, você pode pesquisar na internet. Para ler mais, você também pode conferir receitas de salsichas alemãs. Embora o procedimento completo de fazer salsichas é muito demorado, é bastante simples e fácil. E quando você saborear o fruto do seu trabalho, você definitivamente vai dizer que valeu a pena! Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário