segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pessoas cão contra pessoas do gato


O Ph. D. professor de psicologia da Universidade do Texas em Austin chamado Sam Gosling tem aparecido em grande parte na mídia, por exemplo, em "Good Morning America", NPR, Psychology Today, The New York Times. Graças a suas conquistas e para ele ser um psicólogo brilhante, ele recebeu a American Psychological Association Award Distinguished Scientific Contribuição para início de carreira. Ele atualmente mora em Austin, Texas.

Sam Gosling, juntamente com Carson Sandy e Jeff Potter fizeram um estudo online sobre 4565 pessoas. Este foi chamado de Gosling-Potter Projeto Personalidade Internet. De acordo com os resultados do presente estudo, os cães contra diferenças gatos são semelhantes aos entre as pessoas de cães contra pessoas do gato. A maioria das pessoas acreditam que há mais do que mera afeição entre si e seu animal de estimação. Como os gatos e cães são os animais de estimação mais populares, dependendo de suas preferências, as pessoas podem ser divididas em duas categorias: aqueles que amam gatos (pessoas de gato), e aqueles que amam os cães (ou pessoas do cão).

Aqueles que participaram neste estudo foram convidados a dizer o que pensam de sua personalidade, se eles acreditam que sua personalidade é mais perto de um gato 啮 编 ou a um cão 啮 编. Se algumas pessoas acharam que, de acordo com os resultados, eles tinham tanto a pessoa gato 啮 编 pessoa cão e 啮 traços de personalidade 编, isso significava que eles didn 啮 缘 realmente pertence a nenhuma destas duas categorias. Os participantes foram também testados por um questionário, que é conhecido sob o nome de modelo dos cinco grandes (dependendo das cinco dimensões da personalidade). Esses cinco fatores se referem a neuroticismo, extroversão, afabilidade, conscienciosidade, abertura. Depois deste texto, 46% dos participantes caiu na categoria de pessoas do cão, 12% na categoria de pessoas do gato, 28% como cão e gato pessoas, e 15% como não pertencendo a nenhuma das duas categorias de classificação da personalidade.

Pessoas do cão são normalmente pessoas extrovertidas, mais sociáveis ​​e mais amigável do que pessoas do gato. Eles poderiam ser caracterizados como competentes, responsáveis ​​e pessoas organizadas, ordenadas e ambicioso. Mas eles são menos espontâneo do que as pessoas do gato. Eles não 啮 缘 gostaria de desviar o que 啮 缎 e planejava fazer. Cão pessoas têm a capacidade de auto-disciplina-se e, normalmente, atingir seus objetivos, porque eles são mais conservadoras e convencionais do que as pessoas do gato.

Por outro lado, as pessoas do gato estão a ser dito mais emocional. Portanto, ao contrário do cão pessoas, pessoas do gato tem uma instabilidade emocional mais desenvolvida e, portanto, são mais vulneráveis. Eles são mais emocionais e, muitas vezes propensas à depressão, preocupação excessiva, às vezes até mesmo agressividade. Pessoas Cat abrir melhor do que pessoas do cão. Portanto, essas pessoas são muitas vezes curiosa, flexível, espontânea, tem um monte de senso de aventura, eles estão abertos à idéia de beleza, que apreciam a arte ea estética mais do que as pessoas fazem do cão. Pessoas do gato pode ser mais criativo, porque eles geralmente têm uma imaginação mais selvagem do que pessoas do cão, e eles não 啮 缘 seguem padrões usuais e são bons em evitar clichês e regras de rotina. Eles têm uma forma mais flexível de pensamento e menos conformista. Então eles são emocionais, aberto a coisas novas, muitas vezes caprichosa e temperamental.

Vanessa Meachen:.. "Cat People é introvertido, auto-consciente, secreto, sensível Eles tendem a se interessar por atividades mais calmas como ler, assistir filmes e vídeos, música, etc Eles são caseiros, ou gostaria de ir a lugares calmos Eles gosto de conforto a sua criatura e, embora eles esperam que as pessoas percebam, eles tendem a não se vangloriar, preferindo chamar a atenção para si de maneira menos direta. Eles tendem a ter um pequeno círculo de amigos próximos, em vez de um grupo maior. povos do cão é extrovertido , ansioso, desembaraçada, aberta. Elas tendem a estar interessado em se aventurar, desporto, exploração e actividades ao ar livre, e gosto de sair muito. Eles tease e pegar uns sobre os outros de uma forma amigável, e como falar e gabando-se de suas realizações . Eles têm um grande círculo de amigos e conhecidos e fazem amigos com facilidade. "

A conclusão de tudo isso pode ser que o bom e velho ditado "Os pássaros da mesma pena voam juntos" não se aplica só às pessoas, ou apenas para as aves, pode muito bem se referir a criaturas de todos os tipos. Nós tendemos a amar o que é semelhante à nossa própria personalidade, e ser mais reservado em relação ao que é diferente de nós mesmos e nossa mentalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário