quarta-feira, 17 de outubro de 2012

LPN Vs LVN


Há várias posições diferentes no campo de enfermagem: assistentes certificados de Enfermagem (CNAS), auxiliares de enfermagem (LPNs), enfermeiras registadas (RNs) e enfermeiros (NPS). CNAs vir na posição mais baixa, enquanto que NPs são na parte superior da hierarquia de enfermagem. A maioria das pessoas que planejam se tornar uma enfermeira optar por se tornar um LPN. Um LPN é uma enfermeira com as responsabilidades do padrão de atendimento e tratamento, e ajudar outros profissionais clínicos na definição. O papel da LPNs e auxiliares de enfermagem Profissional (LVNs) é muitas vezes diferenciados. Na seção seguinte deste artigo, vamos ter desmarcado esta dúvida sobre a diferença entre esses dois cargos, a sua descrição de trabalho, requisitos de educação e salário por ano.

LPN Vs LVN

Os deveres do trabalho de LPNs e LVNs são uma ea mesma coisa. Só que na maioria dos estados, a LPN termo é usado, enquanto que em estados como Califórnia e Texas, LPNs são referidos como LVNs. Além dos nomes, as funções de trabalho, intervalos de salários e requisitos educacionais são quase os mesmos. Se um é um LPN ou um LVN, ela precisa prestar assistência ao paciente sob a supervisão de enfermeiros ou médicos. Agora vamos começar a conhecer a descrição do trabalho de um LPN ou LVN.

Descrição do trabalho de LPNs e LVNs

O principal papel do LPNs e LVNs incluir a realização de vários testes de diagnóstico de pacientes após consulta com o médico. Estes incluem a verificação de sinais vitais, gravá-las, e preparar relatórios sobre o mesmo para procedimentos de investigação adicionais. Eles também são responsáveis ​​por cuidar dos pacientes, que pode envolver a limpeza e vestir suas feridas, banho e tosa, ajudando os pacientes com deficiência física para andar e realizar suas atividades diárias, e várias outras tarefas.

Eles têm de registrar o histórico médico dos pacientes, a fim de auxiliar na elaboração de procedimentos de tratamento relevantes com o médico. LPNs / LVNs tem que criar uma consciência em pacientes e seus familiares sobre as práticas de saúde adequados cuidados e atividades de higiene. Se um paciente está em tratamento por um determinado período de tempo, ela tem que certificar-se sobre a gravação de melhoria ou alterações em seu estado de saúde. LPNs ou LVNs em cargos de supervisão supervisionar o trabalho de CNAs e auxiliares.

A descrição do trabalho da LPN e LVN pode depender da instalação de um está trabalhando em; como um grande hospital, uma clínica particular ou clínica médica. Estas são as tarefas gerais a serem realizados pela LPN e LVNs. Tornando-se uma enfermeira leva menos tempo do que entrar em qualquer outro campo médico. Agora, vamos dar uma olhada em como se tornar um LPN ou um LVN.

Requisitos para LPNs e LVNs

Exigências Educacionais

Para se tornar um LPN / LVN, você precisa ter um programa de treinamento de enfermagem reconhecido pelo seu respectivo estado. Este programa é geralmente durante um período de um ano. Há uma grande variedade de escolas profissionais ou faculdades comunitárias que oferecem esses cursos de enfermagem. Para se inscrever neste programa, o candidato precisa possuir um diploma do ensino médio ou equivalente, embora algumas faculdades podem aceitar a sua aplicação mesmo sem este requisito. LPN programas incluem o ensino em sala de aula, bem como aulas práticas sobre atendimento ao paciente. Centra-se nas lições sobre o corpo humano, cuidados gerais de enfermagem, puericultura, obstetrícia, medicamentos gerais e medicamentos, dieta saudável, e primeiros socorros básicos.

Requisitos de Licenciamento

Junto com a exigência educacional, o licenciamento é obrigatoriamente necessários para a prática como um LPN ou LVN. Isto pode ser feito, limpando o Exame Nacional do Conselho de licenciatura (NCLEX-PN). Este é um teste baseado em computador realizada pelo Conselho Nacional dos Conselhos Estaduais de Enfermagem. No entanto, para entender mais detalhes sobre os requisitos de licenciamento, sugere-se a visitar o conselho de enfermagem do seu respectivo estado. Lembre-se que LPNs pode até fazer o exame NCLEX-RN para avançar sua carreira como um RN, que também tem um impacto positivo sobre o salário desses médicos especialistas. A carreira de enfermagem como um LPN ou LVN tem uma quantidade respeitável de faixa de renda, que é discutida na parte seguinte.

Salário de LPNs e LVNs

LPNs sem qualquer experiência geralmente começam com um salário de cerca de $ 27.500 a $ 40.000. A faixa de maior salário desses enfermeiros é relatado para ser em torno de 47.000 dólares, que pode variar de acordo com estado. Em Nova York, LPNs pode ganhar cerca de $ 45.500 aproximadamente em uma base anual. Este número pode variar de acordo com a cidade de emprego. Por exemplo, em Chicago, as escalas que ganham a partir de $ 33.500 a $ 50.000. Da mesma forma, existem vários determinantes, devido a que o rendimento pode ser diferente. LPN faixa salarial certamente aumenta com um maior cargo de uma RN ou NP.

Iniciando sua carreira como um LPN ou LVN é mais apropriada se você quiser se tornar um RN ou NP no futuro. Qualquer trabalho de enfermagem é realmente gratificante, mais de maneiras emocionais do que financeiramente, como você começa a servir e cuidar dos necessitados de ajuda. Espero que esta informação tenha sido útil para saber a diferença entre um e LPN LVN. Note que LPNs são chamados simplesmente LVNs em dois estados, viz. Califórnia e Texas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário