segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Posições de Futebol Explicado


Dizem que no Reino Unido que "O futebol é um jogo de cavalheiros jogado por bandidos e rugby é um jogo de bandido é interpretado por cavalheiros". Bem, uma pergunta como verdade é que, mas a verdade é que ambos os jogos são bastante populares em todo o mundo. Agora, para falar sobre Rugby, é um jogo onde os jogadores de duas equipes avançam com a bola para a zona da equipe oposta final. Eles podem fazê-lo, passando a bola para outro companheiro de equipe ou correr com a bola para a zona do fim. Agora, nos EUA, eles têm sua própria versão de Rugby, que eles simplesmente chamam como o futebol ou mais formalmente futebol americano. Isso é realmente um desdobramento do Rugby. O objetivo do futebol americano é o mesmo que Rugby, que se realiza pelos jogadores em posições particulares de futebol no campo. Mas quais são essas posições de futebol eo que eles fazem? Dê uma olhada no que no texto a seguir, que tem todas as posições de futebol explicou, em detalhes.

Posições de futebol americano Explicado

Posições defensivas de Futebol

Sem uma forte defesa, a equipe é uma entidade não e se a defesa de uma equipe é forte, bem, metade da batalha está ganha. Aqui estão as posições defensivas de futebol e descrições.

Termina defensivas: Há dois fins de defesa e reunir os dois limites opostos da linha defensiva. O que eles fazem é que eles atacam o jogador passar a bola (do time adversário) ou antecipadamente com a bola em direção aos limites da linha de scrimmage. Agora, quem é mais rápido entre os dois é, no lado esquerdo do quarterback, que está no lado direito da linha de defesa.

Tackle nariz: Também chamado tackle defensivo ou guarda defensiva, esta posição refere-se aos linemen que se encontram lado a lado e estão entre as extremidades de defesa. Eles correm o transeunte e bloquear as jogadas de corrida, progredindo em direção ao centro da linha de scrimmage. Quando um jogador nesta posição é quase nariz com nariz com o centro do time adversário, e está alinhada diretamente do outro lado da bola, ele é chamado de tackle nariz ou guarda nariz.

Guarda nariz: Um guarda nariz também é chamado de guarda do meio. Esta é uma posição, hetero oposta ao centro da ofensivos. Estes funcionam como os jogadores que param jogadas correndo na direção da linha de scrimmage e são tipicamente muito resistente e extremamente forte.

Linebacker: Estes podem ser chamados de rounders todos no campo. De acordo com a situação do jogo, suas funções variam de cobrir os receptores e correndo o passador de bloqueio ou defesa contra a execução. Existem três tipos de linebackers, lado forte, o lado do meio e lado fraco. O linebacker lado meio decide o curso do conjunto defesa inteira e por isso ele é chamado às vezes quarterback de defesa.

Cornerback: Os jogadores dessa posição proporcione uma cobertura para os wide receivers. Eles basicamente estão ali para tentar evitar passes quarterback de sucesso. Eles fazem isso por golpeando a bola no ar para longe do receptor ou eles próprios pegar o passe. Eles às vezes também bloquear o rusher.

Segurança: Eles são o último na linha de defesa, ajudando os cantos com cobertura de passe profundo normalmente. Eles estão mais longe da linha de scrimmage. Existem duas categorias nesta Forte Segurança e Segurança grátis. Segurança jogador forte é maior e mais forte, enquanto jogador livre segurança é menor e mais rápido do que a segurança forte.

Estas foram as posições defensivas de futebol eo que eles fazem. Agora vamos ver quais são as posições de futebol ofensivo. Para mais informações sobre posições de futebol, confira as posições de futebol americano.

Posições ofensivas de Futebol

Eles dizem que ataque é a melhor defesa. Portanto, aqui estão o zagueiro e outras posições de futebol ofensivo explicado logo abaixo!

Centro: Este jogador coloca a bola em jogo pelo método de pressão e executa todas as funções características de bloqueio. Em muitas equipes, o Centro de dobra-se como um dos capitães de equipa.

Guarda ofensivo: Estes são os linemen ofensivos, dentro do aborda e directamente em cada lado do centro. Akin para eletricistas interior, eles bloqueiam execução, bem como passar jogos.

Tackle: Fora da periferia de guardas ofensivos são os jogadores que formam o tackle ofensivo. Seu principal objetivo e função é obstruir passando e correndo peças.

Tight End: Os jogadores dessa posição jogar perto da aborda em ambos os lados. Eles têm um papel que é uma mistura de um receptor e bloqueador. No caso de uma extremidade se afasta do equipamento, o jogador é chamado efeito de separação.

Wide Receiver: Eles são os especialistas e são rápidos quando se trata de passar a captura em movimento. Eles fazem o trabalho de executar rotas de passagem e abrir caminho ou "ficar livre" para uma passagem potencial. Mesmo que eles são especialistas em passar, eles podem ser, por vezes, pediu para bloquear. Esta é uma das posições muito cruciais na linha de scrimmage numa formação legal, juntamente com outras 7.

Fullback: Um fullback está por trás do meio da linha e pode executar em execução, a curto receber e bloqueando as funções. Um zagueiro normalmente abre caminho para correr de volta a correr enquanto a bola está na posse do jogador.

Running Back: Anteriormente chamado halfback, o jogador nesta posição segura e carrega a bola no máximo jogos em execução. Este jogador também desempenha o papel de algumas vezes curto-metragem receptor muitos. Entre os jogadores de ataque, correr costas junto com wide receivers são os mais rápidos.

Quarterback: Aí vem o vencedor da competição, a parte traseira trimestre. Este jogador está em uma posição muito estratégica, de onde ele pode ter uma pressão que é transmitida entre as pernas do jogador central. Uma vez que o quarterback recebe a bola, ele quer se tempestades em direção à end zone ou passa para o running back.

Estas são as posições básicas do futebol eo que eles fazem, o que pode, no entanto, mudam de acordo com um jogo particular. Mas tudo dito e feito, mesmo que o quarterback recebe a maior parte do crédito para as vitórias, não é sem as corridas e os blocos dos jogadores de defesa.

Posições de Futebol explicado desta maneira é apenas um vislumbre do que esses jogadores suar para fora. Afinal, é um jogo de equipe e nenhuma equipa pode ter sucesso sem que cada membro dando sua cem por cento e assegurar uma vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário