segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Idéias do partido Aperitivo


Savory, picante ou doce, aperitivos do partido são uma ótima maneira de agradar seus convidados e que conduz a experiência de jantar em grande estilo. Então, se é uma festa formal, festa de aniversário de seu filho ou uma festa na praia diversão, essa lista de idéias fáceis do aperitivo do partido é uma gama completa de pratos da culinária e as oportunidades ilimitadas que podem ser misturados e combinados para cada ocasião do partido. Aqui está uma olhada em algumas receitas do partido incríveis aperitivo aperitivos e rápida de fazer.

Vinho Idéias do partido Aperitivo

Um aperitivo bom vinho pode ser o início de uma grande festa. Apesar de tudo o que pensamos quando dizemos aperitivos de vinho é o queijo, mas há uma série de emparceiramento deliciosos com vinho que pode melhorar o sabor do vermelho bonito e vinhos brancos.

Brindes com Salmão Fumado

Ingredientes

* 1 pacote de torradas

* 1 pacote de salmão defumado

* 1 requeijão pequeno recipiente

* Os Alcaparras

* 5 cebolas vermelhas fatiadas

Instruções

Em uma travessa lançar as bolachas e espalhar o queijo no topo de cada um deles. Corte o salmão em fatias finas e coloque-os sobre o cracker. Pressione um alcaparras poucos sobre o queijo e cubra as suas torradas com fatias de cebola vermelha. Você pode rechear com ervas e dill fresco. Leve à geladeira esta receita deliciosa degustação de vinho por vinte minutos antes de servir. Além disso você pode servir o queijo cheddar delicioso, azeitonas curados, salsichas secas e nozes e frutas secas como aperitivos para uma festa do vinho.

Jantar Aperitivo Idéias do partido

Quesadilla Ham assada com queijo

Ingredientes

* 5 grandes tortillas de farinha

* 9 oz presunto em fatias finas

* 1 xícara de queijo ralado

* 1 xícara tomate picado

* 3 colheres de sopa de cebolinha verde

* Pimenta a gosto

* O óleo vegetal

Instruções

Borrife um pouco de óleo vegetal em uma assadeira e arrume duas tortillas nele. Camada uniformemente com meia xícara de queijo. Coloque o presunto em fatias, as cebolas e os tomates em cima do queijo. Agora polvilhe um pouco de queijo ralado e pimenta sobre a tortilla. Pincele um pouco de óleo vegetal sobre os tacos e assar a 425 graus Fahrenheit para cerca de 12 minutos. Corte em fatias e sirva com maionese. Mais sobre receitas de alimentos do partido.

Idéias do partido de cocktail aperitivo

Receita delicioso cocktail de camarão

Ingredientes

* 1 quilo de camarão jumbo, deveined e descascados

* 1 1/2 colheres de sopa de ervas da Provence

* 2 copos de iogurte

* 3 colheres de sopa de maionese

* 3 colheres de sopa de grãos inteiros de mostarda

* 2 colheres de sopa de xarope de bordo

* 1 colher de chá de açafrão

* Xícara de manjericão fresco picado

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* Sal e pimenta a gosto

Instruções

Aqueça o azeite em uma panela grande em fogo médio e acrescente o camarão eo herbes de Provence. Tempere com pimenta e sal. Cozinhe o camarão mexendo sempre, até que ele se transforma em rosa delicado. Misture a maionese, o iogurte, molho de maple, açafrão, manjericão e mostarda, e adicione sal e pimenta a gosto. Coloque esta mistura em uma tigela de imersão e sirva com o camarão sauted em uma bandeja.

Leia mais em:

* Idéias aperitivo para Bachelorette Party

* Idéias aperitivo para festa de aniversário

* Aperitivo Receitas - Entradas Festa Fácil

Kids 'Idéias do partido Aperitivo

Pudim de Pão com mirtilos

Ingredientes

* 7 fatias de pão francês cortado em cubos de 1 polegada

* 1 xícara de blueberries

* 2 ovos grandes

* 1 xícara de leite

* 12 onças lata de leite evaporado

* 1 xícara de açúcar granulado

* Açúcar em pó para decorar

Instruções

Em uma tigela grande misture o leite, ovos e açúcar. Adicionar os cubos de pão para a mistura deixando-a embeber no líquido durante cerca de 15 minutos. Adicione os mirtilos e mexa. Espalhar a mistura de mirtilo no prato de cozimento, que foi pulverizado sobre com um pulverizador de cozimento. Coloque a mistura de pudim em forno pré-aquecido de 350 graus Fahrenheit, e asse por 45 minutos até que o pudim fica bom o marrom dourado em cima. Mais sobre aperitivos rápidos para as crianças.

Leia mais em:

* Os Aperitivos rápidos para as Partes

* Os receitas do aperitivo para o Partido

* Partido Aperitivo Receitas

Estes lista de simples de fazer, as idéias do partido deliciosos aperitivos são um sucesso infalível com todos os seus convidados do partido, e ainda por cima você não tem que suar para conseguir estes aperitivos para festas no local. Na verdade a maior parte das receitas do aperitivo do partido pode ser feita um dia de antecedência e aquecido apenas antes de assar ou servido puro frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário