segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mais elevados pagando empregos em os EUA


Mais elevados pagando empregos em os EUA são muitos. A grande razão por trás disso é que os americanos estão abertas de assumir qualquer tipo de trabalho como uma profissão. Isso faz com que todos os trabalhos mencionados neste artigo os mais elevados pagando empregos nos Estados Unidos. Os trabalhos pagando os mais elevados em todo e qualquer lugar do mundo são a partir da linha médica seguida de perto pela engenharia.

A satisfação no trabalho é um termo subjetivo, mas muitas vezes comumente comparado com as faixas salariais para os empregos. Embora não seja errado fazê-lo, é imprópria para conectá-lo diretamente uns com os outros. O que você gostaria de fazer para ganhar a vida pode ser algo que não pode estar no top 10 mais elevados pagando empregos, mas vai fazer você se sentir orgulhoso e satisfeito no final do dia.

Mais elevados pagando empregos em os EUA

* Controlador de Tráfego Aéreo: Como o nome sugere, é um dos trabalhos de companhias aéreas que caracteriza em cima dos mais altos trabalhos pagando os EUA.

* Auditor: Contas são necessárias em todos os campos. Eles não funcionam apenas como um verificador de qualidade, mas também fazer o trabalho de inspeção e dar pontuações para diferentes organizações.

* Mecânico de Automóvel: Ser um mecânico não pode buscar-lhe uma quantidade muito boa, caso você esteja na Índia, a menos que você trabalhar em empresas muito grandes e que também em suas próprias garagens reconhecidos, mas certamente não nos EUA.

* Diretor Funeral: Ele encabeça a lista dos melhores trabalhos pagando o que não requer educação.

* Carpintaria: É uma profissão que envolve muitas habilidades e conhecimentos e as melhores coisas sobre este é que pode ser um trabalho pagando elevado com nenhum grau. A única coisa necessária é a sua habilidade e treinamento adequado.

* CEO: É mais alta designação de quaisquer cargos executivos, obviamente o maior pagador de empregos nos EUA, bem como o resto do mundo.

* Gestor de Jogos: O trabalho de um gerente de jogos é um trabalho pagando elevado nível de entrada.

* Repórter de corte: Ser um repórter da corte é uma opção que você pode olhar como uma oportunidade de carreira em potencial se você está interessado no campo do paralegal e, além disso, está novamente entre os empregos alta pagando sem um grau.

* Coordenador de Eventos: Planejamento de eventos é um trabalho que irá satisfazer a sua raia festa ao máximo e que também lhe pagará generosamente se você estabelecer contactos com os associados acontecendo para iniciantes.

* Polícia: Agente da polícia empregos além de ser um dos lugares de topo pagantes e carreiras também é um respeitável.

* Designer de Moda: O campo da moda é certeza subindo em todo o mundo e designers de moda são uma espécie depois de todos os lugares.

* Os Profissionais de TI: Todos os empregos que estão voando alto novamente após a recente recessão.

* Os pilotos: Existem muitos postos de trabalho-piloto na aviação, seja nas companhias aéreas comerciais ou helicópteros que voam para o transporte de mercadorias, realizando operações de resgate ou no serviço militar, é um dos mais elevados pagando empregos em toda parte.

* Paralegal: O que faz um paralegal fazer é auxiliar os advogados em suas pesquisas e documentação, bem organizar documentos a serem apresentados no tribunal.

* Os terapeutas Radiação: A terapeuta de radiação é uma das linhas de para-médicos que consta do mais alto da lista de trabalhos de pagar.

* Agente Imobiliário: Pessoas que lidam com o setor imobiliário também são conhecidos como corretores de imóveis.

* Detective Privado: Aprender a se tornar um investigador privado, se você quiser ir para a escola ou universidade é uma escolha muito boa.

A seguir, também estão pagando mais alto nos EUA.

* Eletricista

* Financial Advisors

* Os equipe de recursos humanos

* Corretor de Seguros

* Os Advogados

* Direção

* Mineração Carreiras

* Os tecnólogos nucleares da medicina

* Enfermeira anestesista

* Torneiras

* Executivo de Vendas

* Redação

Mais elevados pagando empregos em os EUA: Médico

O seguinte é a lista de maior pagador empregos em os EUA na médica, bem como áreas de engenharia. Os enumerados na lista imediata de postos de trabalho médicos estão entre os dez maiores pagadores empregos nos Estados Unidos.

* Anestesiologista

* Dental Hygienists

* Os dentistas

* Os Sonographers diagnóstico

* Os Ginecologistas

* Os Enfermeiros

* Obstetra

* Os Ortodontistas

* Os pediatras

* Os Fisioterapeutas

* Os médicos

* Os Podólogos

* Os Protesista

* Os psiquiatras

* Terapeuta Respiratório

* Os Cirurgiões

Mais elevados pagando empregos em os EUA: Engenharia

* Aeronáutica

* Química

* Computador

* Ciência da Computação

* Elétrica

* Os Eletrônica

* Vôo

* Geological

* Industrial

* Informação em Ciências da

* Mecânica

* Petróleo

* Produção

Então agora que você chegou a conhecer o que são os maiores pagadores empregos em os EUA espero que você tenha inspiração dos valores mencionados aqui e procurar um emprego que você mais gosta sem se preocupar se você tem um grau ou não. Você viu que existem muitos mais pagando empregos sem um grau disponíveis não só nos EUA, mas em quase todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário