segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Projeto da plataforma piscina Planos


Decks de piscinas são dadas quase tanta atenção hoje, como o projeto interior da casa. Decks de piscinas decorativas natação criar um pedaço do paraíso no quintal e são formas fantásticas para alargar o espaço de vida da casa. O deck da piscina pode tornar-se a uma parte favorita da casa se adequadas piscina planos de projeto da plataforma são administrados. No entanto, para construir uma plataforma perfeita, é essencial para uma pessoa de entender idéias piscina convés de design e considerações de planejamento.

Elementos de um bom design piscina deck

Modelos de calçado adequados piscina vai fazer a maior parte do novo espaço criado e realçar a beleza da casa e quintal. Existem vários fatores que devem ser considerados ao projetar o design de uma piscina. Os diferentes factores são:

Material: Existem quatro tipos diferentes de materiais disponíveis para construir o deck da piscina. Não é o tipo de concreto que é muito popular devido à variedade de opções disponíveis a um preço razoável. Depois, há plataformas de tijolos que vão muito bem com casas de tijolos. Em mais sofisticados projetos de construção de piscinas, decks de pedra são bem procurados. Decking azulejo cerâmico são também populares como eles podem ser fabricados para imitar uma variedade de outros materiais. Decks de madeira também são muito populares.

Tipo da piscina: O desenho da plataforma do pool depende principalmente da forma e tipo da piscina. Piscinas no-chão e acima do solo piscina exigem diferentes planos de projeto da plataforma. Para no-chão piscinas, decks de azulejo ou concreto são adequados, enquanto que no caso de piscinas instalações acima do solo, decks de madeira são adequados.

Espaço disponível: Desde decks de piscinas são instalações permanentes, a sua colocação tem que ser escolhido com muito cuidado. Todos os tipos de entraves na área da piscina, tais como árvores, cercas e galpões, têm de ser observados. Para um deck da piscina, é necessário ter bastante espaço entre a piscina e qualquer outro obstáculo no quintal. O desenho convés piscina deve ser tal que a plataforma do pool mistura-se com o resto do meio ambiente.

Medidas de segurança: Para garantir a segurança e eliminar afogamento acidental, cercas de segurança pode ser instalado. Grades também são boas opções pois contribuem para a aparência elegante do deck da piscina.

Cor: Dependendo do tipo de olhar que se deseja para o deck da piscina, a cor e os fatores de estilo variar. Madeiras mais escuras dar o deck da piscina de um olhar exuberante e elegante, enquanto madeiras claras dão um apelo casual.

Piscina Design Ideas praia

Os desenhos no chão e decks de piscinas acima do solo são diferentes. Em caso de no-chão piscinas, decks de piscinas de concreto estampadas são ótimos quando se quer uma sensação única e estética. Usando uma textura uniforme chamado pesada pedra, uma aresta de fuga pode ser dada para a piscina. Os acima do solo piscina idéias do projeto da plataforma são diferentes porque eliminam a necessidade de subir para a piscina usando escadas solitários. Para circular piscinas acima do solo, decks circular que rodeia a piscina pode ser construída. Piscinas ovais pode ter decks de piscinas ovais completamente circundando-los. A forma da piscina convés dependerá da forma da piscina. Estes decks de piscinas pode vir em centros de grande entretenimento para a família e amigos. Depois, há versões de luxo ou superior desses decks de piscinas, que incluem uma porção estendida da plataforma que permite espaço extra para a criação de mesas, cadeiras e lounges. Se alguém não deseja ter toda a piscina rodeada pelo deck, então não há o "fácil de fazer extensão" versão, que envolve a construção de um deck de lado. A piscina acima do solo, terá o convés ligado a si mesma em um canto sozinho. O material utilizado para decks de piscinas acima do solo são geralmente de madeira. Além disso, o pavimento da piscina pode ser concebido de tal maneira que todo o pool é colocado entre um velame estrutura semelhante para adicionar ao olhar decorativo.

É aconselhável buscar ajuda profissional para projetar um deck da piscina, como eles irão ajudar a aproveitar ao máximo o espaço disponível ao redor da piscina. Mesas, cadeiras, salas de estar, poltronas reclináveis, etc, podem ser colocados no convés, e os pais depois do trabalho pode relaxar longe no convés enquanto o respingo crianças na água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário