quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Seguro Odontológico para Idosos


O custo exorbitante de atendimento odontológico tornou obrigatória para as pessoas a ter um seguro dentário. Cerca de 97 por cento da população segurada optar por planos de saúde odontológicos de seguro que são emprego com base. Isso é porque o seguro empregador baseado dental é um grupo plano de seguro dentário que tem menores exigências de grande audiência como contra o seguro dental individual. O empregador tem a opção de fornecer um dos seguintes coberturas para os funcionários:

* Plano de Indenização

* Direct Planos de reembolso

* Os planos de autogestão

Problemas associados com seguro dental

Planos de autogestão são os mais baratos, e como conseqüência, a maioria dos empregadores mudaram-se para estes a partir dos antigos planos de seguros populares tradicionais. Planos de autogestão forçar o segurado de escolher a partir da rede de dados médicos e não oferecem a cobertura para doenças pré-existentes.

Seguro de planos tradicionais de resultado no segurado recebendo apenas tratamento o mais barato de acordo com o tratamento menos caro Alternativa (Leat) cláusula, embora tenha a opção de escolher o médico. Mais uma vez, condições pré-existentes não são cobertos pelo plano.

O melhor plano de seguro dentário para pessoas que estão empregadas, é definitivamente o plano de reembolso direto, que além de ser o único plano que cobre condições pré-existentes, também oferece o benefício de prémios dedutíveis para os empregadores. No entanto, existe o perigo de o montante não ser reembolsadas pela companhia de seguros.

Uma vez que os referidos planos são geralmente baseado em emprego, e tem certas cláusulas restritivas, tanto quanto o tratamento eo pagamento está em causa, estes não são adequados para os idosos. Daí, a necessidade de alternativas para o seguro odontológico para idosos tem assumido uma grande importância.

Dental Seguros Alternativas para terceira idade

Planos de descontos dentários assumiram uma grande importância na perspectiva de assegurar a relação custo-benefício do tratamento, sem as habituais dificuldades que estão associados com o seguro dental. Estes planos são uma alternativa ao seguro. O plano funciona permitindo que os membros a economizar até 60 por cento em vários procedimentos como limpezas, obturações, aparelhos dentários, exames e muito mais. Algumas das vantagens dos planos de desconto dentários incluem:

No período de espera: As pessoas têm que pagar um anual ou uma taxa mensal, a fim de se tornarem membros. O cartão de membro geralmente chega dentro de 7 a 10 dias de ingresso no plano. O procedimento para se tornar um membro não requer uma vasta burocracia. Além disso, não há cláusula de período de espera ao contrário do seguro dental tradicional e planos de autogestão. Plano de reembolso direto é o plano de seguro só que não tem qualquer exigência de período de espera, mas custa mais e é tipicamente emprego baseado.

Custo-Benefício: A taxa de inscrição anual é geralmente em torno de US $ 100. Os membros têm a opção de visitar os dentistas participantes em todo o país e aproveitar descontos, mostrando o cartão de sócio. Os membros recebem um tarifário com desconto para quase todos os procedimentos e menos poupança pode ser da ordem de 10 por cento. O máximo de economia, como mencionado anteriormente, é cerca de 60 por cento para determinados procedimentos. Entre os planos de seguros odontológicos, planos de autogestão são as mais baratas, mas obrigam as pessoas a escolher entre uma rede estreita de dentistas. Além de descontos em procedimentos odontológicos, as pessoas podem receber descontos relacionados à visão, audição e quiropraxia também.

Gravames Menos: Esses planos apresentam comprometimento menor em comparação com outros planos de seguro dentário, uma vez que não envolvem alegações de arquivamento e outras formas de pré-determinam benefícios. Na maioria dos casos, não há franquia do plano ou limitação de benefícios. Ao contrário de seguros, que não abrange cosméticos procedimentos odontológicos, planos de descontos dentários podem fornecer descontos em procedimentos, tais como colagem ou verniz.

É evidente que os planos odontológicos com desconto oferecer uma série de facilidades que podem não estar disponíveis para as pessoas que optam por um seguro dentário. Idosos, que não podem contar com seguro empregador baseado dental, pode beneficiar, em grande medida a partir destes planos de descontos dentários. Tanto é assim que os planos odontológicos com desconto tornaram-se sinônimo de seguro odontológico para idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário