quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Forno Peito de Frango Assado


Frango assado não é só gostoso, mas também muito fácil de fazer. Além disso, ao invés do frango frito insalubre, peitos de frango assadas são uma opção saudável para a sua refeição todos americanos. Tudo que você precisa para o seu frango assado encantador são ingredientes simples, como frango, azeite, sal e pimenta. Às vezes, para apimentar a sua receita de frango assado você pode adicionar o molho, o caldo de galinha ou vinho branco é adicionado. O que há de mais as deliciosas receitas de frango assadas são uma solução perfeita para um jantar rápido na noite de terça. Aqui estão algumas receitas fáceis de forno de frango assado mama.

Simples Forno Receitas Frango Assado mama

1. Clássico saudáveis ​​assado peitos de frango

Ingredientes:

1] peitos de frango - 4 a 6 (inteira)

2 alho em pó]

3] Sal e pimenta

4] manteiga Baixo teor de gordura

5] O azeite de oliva

♨ Tempo de cozimento ♨

Pré-aquecimento + 20 minutos

♨ Como fazer ♨

Pré-aqueça o forno a 375F. Lave e seque os peitos de frango secos e reserve. Passe um pouco de azeite sobre os peitos de frango e bata-a com sal, pimenta e alho em pó. Coloque-o em uma assadeira de 9x13 polegadas que foi revestido com azeite e cubra com uma folha. Cozinhe por vinte minutos para chegar tenra e úmida peitos de frango cozidos.

2. Receita de Frango assado crocante de mama

Ingredientes:

1] 4 pequenos peitos de frango sem pele

2] 1/2 c. farinha de trigo integral

3] 1/4 c. leite desnatado

4] 3 claras de ovo, levemente batido

5] 1 colher de sopa. molho de soja e alho em pó

6] 2 colher de chá. suco de limão e cebola em pó

7] 1 n '1/2 c.w. migalhas de pão de trigo

8] 1 n '1/2 colheres de chá de cebola em pó

♨ Tempo de cozimento ♨

Pré-aquecimento + 60 minutos

♨ Como fazer ♨

Pré-aqueça o forno a 375F. Em uma tigela grande, misture a farinha com os ovos, molho, suco de limão, cebola em pó e alho em pó. Despeje um pouco de leite desnatado e misture bem. Agora lavar os peitos de frango e seque com papel toalha. Cubra cada pedaço com a mistura úmida e rolo nas migalhas. Coloque-o em uma panela antiaderente e cubra com uma folha. Asse em forno a 375F por 35 minutos, depois retire o papel alumínio e leve ao forno a 425F por 15 a 20 minutos para chegar revestimento crocante e crocante sobre os peitos de frango.

3. Forno Peitos de frango cozido Parmesão

Ingredientes:

1] 5 desossadas, sem pele metades do peito de frango

2] 2 ovos, ligeiramente batidos

3] 1 xícara de migalhas de pão italiano temperado seco

4] 1 frasco de molho de marinara

5] 1 xícara de parmesão (ou Mozerella) de queijo

♨ Tempo de cozimento ♨

Pré-aquecimento + 20 minutos

♨ Como fazer ♨

Pré-aqueça o forno a 400F. Bata os ovos e reserve. Brasão os lavados e secos peitos de frango nos ovos, agora bata-a com uma camada de pão ralado. Arrume o frango em uma assadeira de vidro 3x9 polegadas e cozido descoberto por 15 minutos. Despeje o molho sobre o frango e cubra-o com queijo parmesão. Asse por 10 minutos, até que o frango tem dourar. Sirva com o macarrão favorito.

4. Molho de cogumelo com peitos de frango cozido

Ingredientes:

1] 7 peitos de frango

2] 2 pimentões, fatiado

3] 2 cebolas grandes, cortadas

4] 1 sopa de cogumelos podem frango

5] 1 cogumelos em fatias pequenas jar

♨ Tempo de cozimento ♨

Pré-aquecimento + 60 minutos

♨ Como fazer ♨

Pré-aqueça o forno a 350F. Peitos pele sua galinha para remover a gordura extra. Lave os peitos de frango e seque. Coloque-o em uma assadeira e asse por 30 minutos. Adicione os pimentões, a cebola picada e sopa para o frango assado. Polvilhe um pouco de água. Cozer durante mais 30 minutos. Seu delicioso, lábio-smacking frango suculento cozido está pronto para servir!

Você pode servir estes deliciosos peitos de frango assados ​​de forno com arroz branco, purê de batatas, arroz ou espanhol. Eles ainda gosto incrível com macarrão. Então experimente estes deliciosos pratos com frango assado para um belo jantar e deixar sua família e amigos lamber os dedos!

Um comentário: