segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Canhotos Bolsas


Com o custo de uma educação de qualidade firmemente em ascensão, seria de pensar que apenas cerca de bolsa qualquer, de qualquer quantia que ajudaria a reduzir o tamanho do todo queimado em seus bolsos faria. Canhotos bolsas de estudo é uma dessas bolsas de estudos incomuns que canhotos nos Estados Unidos pode usar a sua vantagem.

Canhotos bolsas e auxílios

A lógica subjacente à criação canhotos bolsas de estudo é um muito simples. Ao longo dos anos, os canhotos têm sido considerados para ser estranho e até mesmo mal. Um só precisa de olhar para algumas das origens da "esquerda" a palavra para ter certeza. Na América antiga, a palavra para a esquerda 'sinistra' é amplamente considerado como ser estranhamente associada com a palavra Inglês 'sinistra', que dá algumas dicas sobre o que o povo latino-pensado que as canhotas. 'Gauche' A palavra é a palavra francesa para "esquerda" e ao mesmo tempo, sinônimo de 'estranho', estes dois exemplos percorrer um longo caminho ao sugerir que as pessoas canhotas podem ter sido submetidos no passado.

Outro argumento interessante a favor das bolsas canhotos é que o mundo do marketing não prestar muita atenção aos diretos das minorias de esquerda do mundo e cria continuamente produtos que são mais úteis para a comunidade mais populosa de destros. Os dois pontos acima, juntamente com o fato de que vários famosos canhotos têm surgido a partir de vários passeios de vida, música (Jimi Hendrix e Paul McCartney), entretenimento (Jerry Seinfeld e Bruce Willis), política (George Bush e Bill Clinton) e ciência (Albert Einstein), significa que com uma educação adequada e disponibilização dos meios que as pessoas canhotas merecem, seremos capazes de ver mais e mais, grandes e talentosos canhotos emergir no mundo.

Infelizmente canhotos bolsas de estudo são muito raras de encontrar e um dos mais proeminentes em oferta é o Frederico e Mary F bolsa Buckley. Esta bolsa está disponível para os candidatos ao Colégio Juanita em Huntington, Pensilvânia. A bolsa foi criada pelo falecido Francis Mary Buckley, em 1979, e vários alunos - 40 para ser exato - têm sido capazes de fazer o melhor dele. O Frederico e Mary F Buckley bolsa canhoto vale entre USD 1000 - USD 1500, tal como decidido pelo colégio e dado a estudantes merecedores no segundo ano, os níveis júnior e sênior do Colégio Juanita. Por uma questão de conhecimento geral que você gostaria de saber que Maria F Buckley, a senhora que começou esta bolsa se era um estudante do Colégio Juanita.

Aplicar-se para a bolsa com a mão esquerda é outra coisa a considerar. Enquanto um bom desempenho acadêmico é um pré-requisito para qualquer bolsa, é também uma boa prática para manter todas as suas cartas de referência e cartas bem. Eles podem vir a calhar em endossando sua candidatura para o programa de bolsas de estudo com a mão esquerda.

Então, isso era tudo sobre canhotos bolsas de estudo. Como eu disse, para os estudantes dos estratos econômicos mais baixos da sociedade que não podem fornecer para a educação, bolsas de estudo como este pode vir em muito útil. Então, use essa bolsa com a mão esquerda a sua vantagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário