quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Calorias em torta de creme de ovos


Pode qualquer jantar de família estar completa sem uma porção de delicioso e dar água na boca sobremesa? Se você acredita em uma refeição bem-arredondado, então você deve estar terminando o seu jantar com uma porção de sobremesa. Pies são uma eterna favorita entre jovens e idosos e há uma série de variantes de pizza que você pode fazer. Mas com o nosso estilo de vida agitado, é difícil fazer um jantar completo com sobremesas. Assim, a maioria das pessoas recorrer à compra de tortas feitas comercialmente em lojas de panificação. Embora não haja nada de errado nisso, você deve saber sobre as calorias que ele contém e seu conteúdo de nutrientes. Tortas de creme de ovos é uma das tortas mais populares e muitas pessoas associam-lo com boas lembranças da infância, quando sua avó usadas para cozinhá-lo a partir do zero. Uma torta de creme autêntico ovo é feito, em primeiro lugar preparar uma massa de torta feita com farinha de trigo, cubos de manteiga gelada e um ovo. O creme é preparado com leite, ovos, açúcar e essência de baunilha. O creme é então derramado sobre a massa de torta assada e fria e cozido no forno por três quartos de hora. A torta de frango assado é uma sobremesa decadente e é o alimento melhor conforto para as pessoas com um dente doce. Mas antes de abusar e ter muitas fatias de esta sobremesa deliciosa, vamos dar uma olhada no conteúdo calórico de uma torta de creme de ovos.

Calorias torta de creme de ovos

Dada a seguir é uma tabela detalhando as calorias em torta de creme de ovos comercialmente preparado para diferentes tamanhos de porção.



Porção

Calorias

Torta de creme de ovos

1 peça (1/6th de 8 torta'')

220

Torta de creme de ovos

1 onça

60

Torta de creme de ovos

100 g

210

Assim, você pode ver que um pedaço de uma torta de 1/6th de oito polegadas contém 220 calorias. Se você beber demais e ter dois ou três pedaços de torta de creme de ovos, você irá exceder a ingestão de calorias diariamente. Então, o melhor é que você exercer moderação ao comer ele.

Informação nutricional de torta de creme de ovos

Dada a seguir é uma tabela detalhando a quebra dos nutrientes contidos na torta de creme de ovos.

Nutriente

Conteúdo de nutrientes (1/6th de 8 torta'', aproximadamente 105 g)

Proteína

5,78 g

Carboidratos

21,84 g

Gorduras totais

12,18 g

Sódio

0,24 g

Gorduras saturadas

2,466 g

Colesterol

35 mg

Fibra alimentar

1,7 g

Potássio

111 mg

Cálcio

84 mg

Torta de creme caseiro Egg

Agora que você sabe sobre o conteúdo nutricional e as calorias em torta de creme de ovos, e quanto a cozinhá-lo a partir do zero. Dada a seguir é um ovo receita torta de frango.

Coisas necessárias

* 1 xícara de farinha de trigo

* 125 g de manteiga gelada cubos

* 1 gema de ovo

* 575 ml de nata único

* 55 g de açúcar

* 5 ovos grandes

* Colher de chá de noz-moscada em pó

* Colher de chá de essência de baunilha

Método

Primeiro você precisa fazer a massa de torta, colocando a farinha de trigo e cubos de manteiga gelada no processador de alimentos e processamento até que ele se transforma em uma consistência pastosa. Agora despeje a gema de ovo no processador de alimentos lentamente, e continuar a processar. Remover a mistura a partir do processador de alimentos e colocá-la sobre um tabuleiro de madeira que foi aspergido com um pouco de farinha. Amasse a massa com a palma das suas mãos até que fique macio e flexível. Enrole-a em uma bola, coloque-a numa tigela untada e envolvê-la com uma película aderente. Coloque a massa no frigorífico para descansar durante meia hora. Remover massa folhada do frigorífico, estendê-lo em 5 rodada mm de espessura e coloque-o sobre uma lata de massa untada. Forre o fundo da crosta da torta com feijão cozimento envoltas em papel vegetal. Isso impedirá que a massa de torta de inchando. Asse em forno moderadamente quente a 190 C por 7-8 minutos.

Enquanto isso, aqueça o creme de leite em uma panela grande. Quebre três ovos em uma tigela grande e separar os outros dois ovos em claras e gemas. Adicione as duas gemas de ovos à mistura de ovos e bata os ovos com o açúcar refinado em um misturador de pé. Quando o açúcar está completamente dissolvido, ea mistura é leve e macio, derrame-o sobre a mistura de creme aquecida. Misture delicadamente e de forma contínua e adicionar a essência de baunilha em pó e noz-moscada. Despeje essa mistura sobre a massa de torta assada e leve ao forno a 160 C por 40-45 minutos até que o creme fique firme. Sua torta de creme de ovos está pronto.

Torta de creme de ovos é uma sobremesa deliciosa, mas como muitas sobremesas que é rico em calorias e gorduras. Assim, exercer o controle da parcela, tendo torta de creme e tê-lo para ocasiões especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário