sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Hardware Kitchen Cabinet - puxadores das portas e puxadores


Puxadores das portas e puxadores são parte integrante de sua ferragem do armário da cozinha, mas ao mesmo tempo, eles não chamar a atenção regular; exceto quando eles estão sendo usados. O estilo padrão e acabamento são alguns fatores decisivos, quando você vai para a decoração da cozinha. E, depois de ter feito a sua opinião sobre as escolhas que você tem, a instalação ou a colocação das maçanetas ou puxadores é outra consideração. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a escolher o tipo certo de hardware para a sua cozinha.

Qual escolher?

Puxadores de portas ou puxadores, ambas ou uma delas adicionar a elegância ao visual dos armários da cozinha. Agora, a escolha entre estes dois tipos depende da opinião do consumidor. E, conhecendo as vantagens e desvantagens dos diferentes tipos de puxadores das portas e puxadores, ajudaria a diminuir a sua decisão. A ferragem do armário deve ser escolhido em relação ao estilo geral ou aparência da cozinha. Várias opções entre maçanetas e puxadores estão disponíveis, que podem se encaixar em qualquer tipo de estilo, tradicional ou moderno.

Maçanetas

Maçanetas # Gabinete vêm em uma variedade de estilos, modelos, formas, tamanhos e cores. Eles estão disponíveis em todos os estilos possíveis que você pode pensar de acordo com o decoro da cozinha. Os puxadores de bronze foi a primeira de sua espécie que veio à existência. Assim, para um olhar elegante velho ou antigo para a sua cozinha, os tipos de bronze são uma excelente escolha. Tipos de madeira também atender bem para o mesmo. Para as cozinhas que possuem um visual moderno e sofisticado, puxadores cromados, puxadores de gema, maçanetas e botões de cristal de vidro caber a conta.

Outra razão # a considerar é o tipo de porta. A maioria dos botões são concebidos de modo a que eles se misturam bem com o estilo do porta onde eles são para ser usado. Por exemplo, para portas de armário de cozinha moldados, há maçanetas que são feitas de forma diferente do usual.

# Ao determinar o tamanho do botão, não vão para grandes para uma mobília pequena escala. Uma maneira inteligente para decidir o tamanho é com a ajuda da largura dos carris. Os especialistas recomendam ir para botões menores que a metade do transporte ferroviário de largura.

Gabinete Handles

# Gabinete alças, ou mais apropriadamente considerada como gabinete puxa, fornecem opções limitadas em caso de estilos e padrões. Alças são moldados em curva, plana, etc, em concha E, o design e estilos de as alças são influenciados por suas formas. Manipula vêm em quadrado, redondo e padrões de rabiscos. Cozinha vestindo um olhar antigo pode ter gabinete de bronze em sua lida com armários e puxadores de armário de bronze são adequados para cozinhas modernas. Uma vantagem importante que trata de fornecer é a maneira como eles são colocados sobre os armários.

# Quando se trata de facilidade de uso, gabinete manipula ou puxa mais conveniente trabalhar com, em comparação com os botões. Porque com alças, a pessoa pode usar o seu / sua mão inteira para abrir o armário ou na gaveta. Além disso, uma vez que as alças são aparafusadas em dois lugares, eles não se desgastam facilmente assim, são mais duráveis. Alças são mais adequados para puxar gavetas pesados, à medida que são aparafusados ​​em dois lugares e dar força extra.

# Cabinet alças podem ser orientados verticalmente ou em uma forma horizontal sobre a superfície. Alguns tipos populares incluem o padrão, copo, e alças de fiança. As alças normais são as que normalmente você começa a ver na maioria dos lugares. Taça alças, também conhecido como bin alças, como o nome sugere, parecido com uma fatia de uma esfera que está aberto na parte inferior. Bail alças têm um design que seja adequado a uma cozinha tradicional. Essas alças basicamente ficar plana contra a superfície, e têm de ser levantado para ser usado.

Orçamento

O custo que estaria envolvido em adicionar o hardware para a sua cozinha é um outro aspecto importante a ser mantido em mente. Escusado será dizer que, o preço pode variar, dependendo do desenho estilo, e do material. Também pode variar dependendo da loja de hardware. Considerando orçamento, você pode decidir sobre o tipo certo de hardware que caberia a sua cozinha.

Instalação

Instalando botões é um processo mais fácil, em comparação com a instalação de alças. Isso é porque eles têm que ser parafusado em apenas um lugar. Eles também podem ser facilmente substituídos, se houver necessidade. No entanto, os puxadores precisam de ser aparafusado em dois lugares e devida atenção tem de ser pago ao espaçamento entre os elementos de fixação. Você pode realizar a instalação se com o auxílio de ferramentas adequadas. No entanto, se você não tem uma mão muito boa em trabalhos de carpintaria base, então você pode contratar um carpinteiro para o mesmo.

Além de puxadores das portas e puxadores, capturas de portas, trincos, ferrolhos e locksets e dobradiças de armário da cozinha também pode ser à sua disposição para personalizar seus armários de cozinha 'olhar e decoração. Escolhendo os botões direito e os punhos são tão importantes quanto a escolha do acabamento desejado e materiais para os gabinetes. Ir para os estilos e modelos que você ama para que você possa admirar sua beleza toda vez que você entrar a sua cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário