sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fan Cuidados Palmeira


São verdes, tropicais e plantas com flores únicas. Eles são as palmeiras. Eles pertencem à família das Arecaceae ou Palmae. Você vai encontrar essas palmeiras, principalmente nas regiões tropicais, as regiões quentes temperadas e nas regiões subtropicais. Você sabe quantas espécies de palmeiras, existem hoje no mundo? 2500! Esse é um número muito grande, certo? Você já ouviu falar da palma fã? Você já viu árvores fãs fotos de palma em revistas ou na TV? Se sim, então tudo bem. Se não, então não se preocupe, porque a seguir algumas informações sobre a palma fã e como cuidar da palmeira do ventilador. Tipos de fãs da palmeira são muitos, dependendo da área onde eles estão crescendo. Alguns dos tipos mais comuns de palmeiras ventilador são mencionados abaixo, e também os vários ventiladores de palma dicas de cuidados de árvores são dadas.

Árvores de fãs da Palm Tipos e seus cuidados

Califórnia Fan Palmeira e Cuidados

Também conhecida como a filifera Washingtonia, crescem principalmente na sub áreas tropicais. Seus troncos são maciças e em forma de barril. Eles estão cercados com os sustos das folhas velhas. Eles produzem várias flores de ramificação que são brancas ou de cor amarela. Essas plantas não são adequados para áreas de chuva. Eles adoram solo bem drenado. Se a água é retida, em seguida, as raízes da planta decairá distância. As mudas desta árvore deve ser bem protegida dos ventos e grandes alterações na temperatura. Uma vez que as sementes são plantadas, levará-los pelo menos 15 semanas a germinar. O solo em que plantar as sementes, pode ser uma mistura de areia, o barro e turfa. Uma vez que as mudas começam a crescer, certifique-se que, como parte dos cuidados de palma fã, ele recebe luz solar suficiente. Se você está preocupado com a árvore a ser infectado, nada para se preocupar, já que nenhuma dessas doenças foram ouvidas ainda.

Palmeira chinês Fan e Cuidados

O outro nome dessa árvore é chinensis Livistonia. Você vai encontrá-los, principalmente na China e no sul do Japão. As folhas desta árvore é dividida em pelo menos 75 segmentos que se inclinam suavemente, fazendo com que o olhar da árvore como uma fonte. Essas palmeiras podem crescer em situações como a seca também. Estas árvores crescem melhor quando elas são plantadas ao ar livre. Eles precisam de bastante luz solar para crescer. Mas você pode plantar as mudas em áreas parcialmente sombreadas também. Condições do solo que é necessário é uma mistura de argila, areia e argila. Estas plantas podem ficar sem água por alguns dias, mas como uma parte do fã cuidado palmeira, não manter o solo úmido o tempo todo, pois isso só vai ajudar no crescimento da planta. Ao contrário das outras palmeiras, estas árvores são propensas a certas doenças. Mas estes são menores que podem ser tratados com fertilizantes e pesticidas determinados.

Palmeira mexicano Fan e Cuidados

Eles são também conhecidos como Washingtonia robusta. Elas crescem principalmente no México, Baja, no sul da Califórnia e Arizona. A altura da palmeira é geralmente de 40 a 50 pés, mas alguns podem até crescer até uma altura de 80 pés. São tronco reto e único. As folhas velhas permanece sobre se eles não são removidos e parecido com uma saia! Mesmo que eles podem crescer em situações como a seca. A palmeira mexicana fã precisa de solo alcalino para crescer. Os fãs de sementes de palmeiras pode ser semeada durante a primavera e demora pelo menos 4 semanas para germinar. É somente após o 6 º mês que a muda começa a crescer mais rápido e você vai notar também 4 folhas saindo. Estes tipos de árvores precisam de solo úmido, mas ao plantar as sementes, certifique-se que a superfície do solo não está molhado, mas pouco seco. Após o primeiro ano, começar a dar fertilizantes para a planta e podá-la pelo menos uma vez por ano para um melhor crescimento.

Palmeira Europeia Fan e Cuidados

Eles são também conhecidos como humilis Chamaerops. Você vai encontrá-los principalmente nas regiões mediterrânicas da Europa. São árvores de crescimento lento que crescem até 10 metros de altura. Eles podem suportar temperaturas frias. Eles podem também ser usado em ambientes fechados por causa das suas matizes belas de cor. Como a planta mexicana, estas plantas também crescer em solos que são de natureza alcalina. Eles podem crescer em argiloso ou solo arenoso. Eles podem crescer em áreas parcialmente sombreadas e parcialmente iluminada. Essas palmeiras fãs também podem tolerar uma situação como a seca. Embora as doenças nessas árvores não são conhecidos, às vezes eles podem ser infectados por algum bacteriana ou talvez as folhas podem virar amarelo devido a pragas. Para estes, o melhor é que, como parte do cuidado da árvore de palma, você usa fertilizantes e também usou alguns pesticidas para se livrar de qualquer tipo de pragas. Podar as folhas pelo menos uma vez por ano para uma melhor aparência e ajudar as novas folhas crescem melhor.

Fiji Fan Palmeira e Cuidados

Eles são também conhecidos como Pritchardia pacifica. São árvores de médio porte de palmeiras que crescem principalmente nas ilhas de Fiji. Se você ver a base da palmeira, você vai notar um padrão de fibra interessante. Você também vai encontrar as folhas dessa palmeira Fiji interessante. Essas palmeiras fãs preferem solo úmido e uma abundância de luz solar. As sementes germinam após começar pelo menos um mês de plantá-la. Eles podem tolerar o frio até 30 F. Mais uma vez eles estão propensos a doença muito poucos como amarelecimento das folhas, que podem ser tomadas de cuidados com a ajuda de fertilizantes.

Portanto, agora você sabe tudo sobre o cuidado da árvore ventilador palma e tipos. Cuidados com palmeiras não é muito difícil. Você pode até procurar algumas árvores de fãs Palm Pictures antes de finalizar sobre qual levar para casa. Então, se você está planejando plantar um em seu jardim, certifique-se que você preencha todas as condições. Caso contrário, se as plantas não conseguem os requisitos adequados, eles podem morrer. Então, jardinagem feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário