sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como Fazer Pudim de Pão


Uma sobremesa antiquado que faz você suspirar de alegria, pudins de pão foi feito pela primeira vez na Inglaterra no século 13. Conhecido como pudim do homem "pobre, esta deliciosa receita exige muito simples ingredientes cotidianos, como pão sobra velho umedecido em água, um pouco de açúcar, especiarias e alguns outros ingredientes. Depois de um longo caminho a partir desta simples sobremesa, pudim de pão é feito agora a partir de ampla tipos de pães como croissant e panettone e é misturado com mistura rica delicioso creme, ovos, manteiga, açúcar, extrato de baunilha e especiarias. Além disso, é muitas vezes cobertos com pedaços de chocolate, nozes picadas e frutas (secas e fresco). Então, se você quiser saber como fazer pudim de pão no estilo old-fashioned, então aqui vão algumas receitas de pão grandes pudim para ajudá-lo em seu caminho.

Como Fazer Pudim de Pão From Scratch

Como Fazer Pudim de Pão com Molho de Rum

Ingredientes

* 2 xícaras de leite integral

* Manteiga 1/4 xícara

* 1/3 xícara de açúcar mascavo

* 3 ovos

* 2 colheres de chá de canela

* 1/4 colher de chá de noz-moscada

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 3 xícaras de pão, em pedaços pequenos

* 1/2 chávena passas (opcional)

Para o molho

* De açúcar 3/4 xícara

* 1 colher de sopa. amido de milho

* 1 xícara de água

* 2 colher de chá. aroma de rum

* 1/2 colher de chá. suco de limão

* 1 colher de sopa. manteiga

Como fazer

Em uma panela de tamanho médio de leite de calor, em fogo médio. Adicione a manteiga a esta e mexa até que esteja completamente dispensado. Agora legal até que é morna. Misture os ovos, açúcar, noz-moscada e canela, com extratos de baunilha e misture-os usando a batedeira. Adicionar à mistura de leite. Agora em quart caçarola untada 1 1/2, coloque o pão e polvilhe as passas por cima. Despeje a massa sobre o pão e asse a 350 graus F por 45 a 50 minutos ou até endurecer.

Agora, para o molho, misture todos os ingredientes, exceto o suco de limão ea manteiga e deixe ferver por quatro a cinco minutos. Agora adicione os ingredientes restantes. Mexa constantemente e em seguida retiradas. Despeje-o sobre o pudim de pão. Leia mais em pudim de pão com molho de whisky

A Apple Cinnamon Receita Pudim de Pão

Ingredientes

* 4 xícaras de pão de canela mole, rasgado em pedaços pequenos

* 1 colher de chá de canela em pó

* Maçã 1 grandes, descascadas, muito em fatias finas

* 1/4 xícara de passas picadas ou cranberries secas, opcionais

* 2 xícaras de leite

* 1 xícara de açúcar mascavo

* 3 colheres de manteiga

* 3 ovos

* 1 colher de chá de baunilha

Como fazer

Saber como fazer pudim de pão em um forno de microondas é fácil. Você precisa começar com lubrificação uma assadeira com manteiga, misture o pão de canela e fatias de maçã em uma tigela grande. Adicione as passas picadas ou cranberries e em seguida, atirar para misturar. Em uma panela, adicione o leite, o açúcar ea manteiga e aqueça em fogo médio. Agora, em uma tigela pequena, misture os ovos com a baunilha e despeje na mistura de leite. Despeje esta sobre o pão. Em uma assadeira preparada, despeje a mistura de pão e coloquei-a no forno. Asse por 40 a 50 minutos a 350 graus F

Chocolate Custard Receita Pudim de Pão

Ingredientes

* 1 1/2 xícaras de leite

* 1 onça de chocolate sem açúcar

* 3/4 ​​xícara de açúcar branco

* 1 colher de chá de canela em pó

* 1/2 colher de chá de noz-moscada

* 3 xícaras dias de idade cubos de pão

* 1/2 xícara de nozes picadas

* 3 ovos batidos

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

Como fazer

Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Em uma grelha dupla, aqueça o chocolate eo leite, até o chocolate derreter. Leva um saco de assar forno e combinar a canela ea noz-moscada com uma chávena de açúcar. Adicionar no pão e nozes. Agora, em uma tigela pequena misture os ovos batidos, descanso do açúcar ea baunilha. Misturá-lo com a mistura de chocolate. Em 1 pan pão quart, coloque o saco de cozimento do forno e despeje a mistura de chocolate sobre o pão. Feche e torcer amarrar o saco e fazer em torno de cinco a seis ranhuras de meia polegada em cima dela. Verter a água dentro da panela de modo que apenas atinge os lados do saco. Certifique-se que a água não transborda para fora da assadeira. Faça por uma hora e retire da panela. Sirva o pudim de chocolate delicioso em um prato.

Leia mais em:

* Pudim de Pão de Chocolate

* Receita Pudim de Pão Fácil

* Receita Pudim Melhor Pão

* Pudim de Pão Custard

Saber como fazer pudim de pão permite-lhe preparar estes deleite simples e delicioso, em questão de minutos. Se você é um vegetariano, então você pode aprender a fazer pudim de pão sem ovos, eliminando o ingrediente das receitas. Então o que você está esperando? Experimente esta receita de pudim delicioso pão para uma sobremesa deliciosa que você possa desfrutar com amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário