sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Caranguejo cogumelos recheados com Requeijão


Caranguejo cogumelos recheados são uma das iguarias preparadas em épocas festivas, especialmente o Natal. A melhor parte desta receita é que ela pode ser servido como aperitivo, bem como um prato! Se você quiser fazer o prato mais exótico que você também pode adicionar coisas como carne para ele. Abaixo, eu dei a receita de um caranguejo tradicional cogumelos recheados com creme de queijo juntamente com algumas variações.

Cream Cheese Crab Stuffed Caps Cogumelo

Ingredientes

* Cream cheese copo

* Xícara de pimenta preta

* Os xícara de folhas de salsa, picada

* Os cebola copo verde picado

* 4 colheres de sopa de parmesão

* 2 tampas de cogumelos portobello, ou 10 capas brancas cogumelos

* Xícara de alho em pó

* Pão migalhas copo

* 1 xícara de carne de caranguejo

* Antiaderente cozinhar spray de

* 1 xícara de sal

Processo

Misture alho em pó, sal e pimenta do reino juntos e reserve. É para ser usado como tempero, ele pode ser preservada até 6 meses. Pré-aqueça o forno a 375 graus F. Adicione o cream cheese, cebolinha, carne de siri, queijo parmesão e salsa para uma tigela e misture bem, tempere a gosto. Agora, começar a encher os chapéus dos cogumelos com a mistura, quando você enfiar todas as tampas de cogumelos, cubra-as com migalhas de pão. Agora pulverizar os topos de cogumelos com spray antiaderente para que marrom. Cozinhe no forno pré-aquecido durante cerca de 20 minutos. Quando os chapéus dos cogumelos são assados, você pode época deles.

A carne de caranguejo cogumelos recheados com Requeijão

Ingredientes

* 4 oz queijo cremoso

* 1 colher de chá de pimenta branca

* 1 xícara de pão ralado

* 2 xícara de bolachas, esmagados

* 1 colher de chá de vinho branco

* 1 colher de chá de rábano

* 1 colher de chá de molho inglês

* 4 oz carne de caranguejo da neve

* Queijo Cheddar

* 4 oz nata

* 1 onça maionese

Processo

Adicione o queijo creme, maionese e creme de leite numa tigela e bata em velocidade baixa. Uma vez misturado, adicionar 4 caranguejo onça seguido de migalhas de pão e bolachas, misturar uma vez e em seguida, adicione pimenta branca, rabanete e molho Worcestershire. Misture. Agora, retire os talos dos cogumelos e lave-os. Coloque o máximo de enchimento possível na tampa de cogumelos, e coloque os cogumelos preenchidos em caçarola. Regue-a com manteiga e vinho branco e leve ao forno por cerca de 5 minutos a 350 graus. Quando cozido, coloque fatias finas de queijo cheddar sobre os chapéus dos cogumelos. Aqueça novamente, até o queijo derreter.

Sapateira recheada com molho de cogumelos

Ingredientes

* 3 latas (6 onças cada) carne de caranguejo, drenado, em flocos e cartilagem removida

* 2 fatias de crosta de pão, removida e cortada em cubos

* Xícara de leite

* 1 colher de sopa de suco de limão

* 1 colher de chá de molho inglês

* 1 colher de chá de cebola picada seca

* Xícara de maionese

* Colher de chá de sal

* 1/8 colher de chá de pimenta

* 1 colher de sopa de farinha de trigo

* 3 colheres de sopa de manteiga, dividido

* 48 inteiros cogumelos médio

* Paprika

Processo

Leve uma panela grande e derreta 1 colher de sopa de manteiga nele. Agora misture a farinha, até ficar homogêneo seguido pelo de leite. Leve à fervura e cozinhe por cerca de 2 minutos, em fogo médio. Quando cozido, reduzir o fogo e acrescente os cubos de pão, cebola e molho Worcestershire. Misture bem e retire do fogo, deixe esfriar à temperatura ambiente. Quando bem refrigerado, adicione o suco de limão, pimenta, sal e maionese e reserve. Agora, retire e pique os talos de cogumelos e reserve as tampas. Em uma panela, refogue cogumelo picado hastes, caranguejo ea esquerda sobre a manteiga. Aos poucos, usando uma colher, transferir para o molho. Agora encher uma colher de sopa de mistura dentro do cogumelo tampa e coloque em assadeira untada. Tempere com páprica e leve ao forno a 400 graus por cerca de 25-30 minutos.

Estes foram alguns do caranguejo cogumelos recheados com queijo creme receitas. A próxima vez que você quiser deliciar alguns de seus convidados com algo novo e exótico, não preparar qualquer do caranguejo carboidratos acima de baixo cogumelos recheados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário