quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como decorar um bolo


Não há praticamente ninguém neste mundo, quem não gosta de bolos! Os amantes do bolo não se cansar de comer bolos, mesmo se forem dadas bolos todos os dias! Quando dizemos que gostamos um bolo específico, que são geralmente referindo-se à receita de bolo. Mas muitas vezes esquecemos que a decoração do bolo também tem uma participação na sua "palatabilidade". Na verdade, é a decoração do bolo que chama a atenção em primeiro lugar. Mesmo a receita melhor bolo não será muito apreciada, se ele não tem uma camada de gelo nele. Então vamos aprender a decorar um bolo como um profissional, para que o bolo fica bem junto com boa degustação.

Como decorar um bolo com glacê?

Icing desempenha um papel importante em um bolo de decoração. Decorar um bolo é realmente muito simples. O problema na verdade é que as pessoas que dão receitas de gelo, apenas dar a receita, mas não diga como decorar um bolo com essa receita! Aqui está como fazê-lo. O primeiro passo importante é deixar o bolo esfriar completamente antes de decorá-la. Mantenha o bolo na mesa giratória. Veja por que o gelo é fino, de modo que ele se espalha facilmente. Coloque um pedaço de gelo consistente fina sobre o centro do bolo. Para manter as migalhas para fora do gelo é apenas para deslizar a espátula no topo do bolo, sem deixar que ela toque a superfície do bolo. Em seguida espalhe a cobertura, com uma mão leve na parte superior, para a borda com uma espátula. Depois de ter espalhá-lo, varrer a borda da espátula a partir da parte exterior do bolo para o seu centro, para remover o excesso de gelo. Quando você é feito com o centro, cobrir o centro do bolo com glacê, alisá-lo com a ajuda da espátula, por apenas girar lentamente o prato, não levante a espátula. Faça isso até as laterais são lisas. Agora mova o bolo um pouco, girá-lo e repetir o mesmo procedimento, mas desta vez de um novo lado. Uma vez que você fez com o bolo inteiro, deixe-a crosta por cerca de 15 minutos. Uma idéia simples bolo decoração é decorá-lo com tom escuro ea luz da geada. Basta levá-lo em uma tigela e espalhe a cobertura sobre o bolo. Leia mais sobre idéias de decoração do bolo para as meninas.

Como decorar um bolo com fondant?

Primeiro fixar o bolo sobre uma placa com uma colher de geada, de modo que não se move. Agora espalhar glacê buttercream sobre ele. Isto é para a finalidade de ocultar as superfícies irregulares no bolo. O buttercream precisa endurecer, de modo leve à geladeira por algum tempo. Enquanto a superfície do bolo é o endurecimento, você começa a amassar o fondant. Depois de amassar-lo, rolá-la com o rolo, até que seja polegada de espessura. O fondant deve ser um pouco maior do que o bolo. Você pode fazer o rolamento em uma bancada também. Veja se o bolo é ligeiramente fresco. Se sim, virar o fondant e aplicá-lo para o bolo. Iniciar alisando a fondant, a partir do centro do bolo para a borda e, em seguida, para os lados. Se não houver qualquer fondant excesso, cortá-lo a partir do fundo do bolo. Para decorar, você pode usar stencils ou fondant de pintura ou até mesmo fitas. Leia mais sobre idéias de decoração do bolo fácil.

Como decorar um bolo com flores frescas?

Decorar um bolo com flores frescas é bastante simples. Primeiro, escolha as flores com que você deseja para decorar o bolo. Quando eu digo que escolher, eu literalmente dizer isso. A maioria das flores de tempo são pulverizadas com pesticidas, por isso é melhor para buscá-las a partir de um jardim ou de um florista. Lave e seque as flores antes de usá-los. Você pode decorar cada camada com flores, ou seja, fazer o bolo camada de flores ou você pode colocar um buquê de flores em cada camada e flores em cascata no topo. Se você gosta de mantê-lo simples, basta polvilhar o bolo inteiro com pétalas. Se você quer a decoração de flores para se destacar, é melhor escolher um bolo branco, como ternos nada sobre ele. Será melhor para escolher flores comestíveis como o lilás, crisântemos, gardênias, violeta, etc, as pessoas tendem a consumi-los. Leia mais sobre idéias do bolo sem decoração.

Espero que a sua pergunta, como decorar um bolo foi respondida agora. Começar a experimentar com essas idéias de imediato, fazendo um bolo tão bonito que as pessoas vão pensar duas vezes antes do desmantelamento da decoração do bolo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário