quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Arco Composto


Em tempos antigos, a importância do arco e flecha e outras armas rudimentares tais era incomparável, e um desenvolvimento muito importante na guerra foi feita quando o arco composto foi feito primeiramente. Arcos compostos mudou a maneira que as guerras foram travadas, como as flechas disparadas a partir destas foram capazes de voar através do ar mais rápido e furar os seus objectivos com uma força muito maior do que qualquer coisa vista antes. Estes arcos provou ser extremamente importante em matéria de caça e guerra, e começou os períodos de ouro para muitas civilizações antigas.

História

O arco composto foi feito primeiramente uso de pelos assírios por volta de 1800 aC, e eles formaram a sua civilização com base das conquistas que ganharam por usar essas armas extraordinárias naquele momento. Ninguém tinha visto arcos como este antes, e logo outras civilizações como os egípcios, babilônios e os hititas. Também aprovou sua própria versão do arco composto Vestígios do arco composto foram encontradas nos restos de todas essas civilizações e logo ficou claro que estas eram as armas de luxo que essas pessoas usadas com grande efeito.

'Arco composto "O termo foi cunhado porque o arco em si foi feito como uma mistura de diversos materiais como madeira, casca, tendão, osso, chifre, colas e metal. Todos estes materiais combinados e deu o arco de uma solidariedade duradoura que superou todas as outras armas de longo alcance contemporâneos da época. Estes arcos eram muito mais confiáveis ​​do que os outros arcos de madeira que foram usados, e não quebrar durante o uso, ao contrário, os arcos de madeira. Todas as fraquezas dos arcos de madeira foram removidos completamente quando o arco composto foi feito, eo poder que ele concedeu a flecha era simplesmente incrível para a época. Se medirmos o arco composto longbow vs então o arco composto é um vencedor clara dos dois, já que tem mais precisão, poder de penetração e facilidade de uso que o último. Leia mais sobre a história arco e flecha.

Projeto

Muitos estudantes de armamento antigo e civilizações muitas vezes a pergunta, Quais foram as três camadas em um arco composto? Entender o design eo layout de um arco composto dá uma resposta clara a esta questão particular. As três camadas que foram usados ​​nos arcos compostos foram tendões, madeira e chifres. A madeira formado o núcleo de base do arco, a trompa foi usado na porção interior da curva para o propósito de compressão, e os tendões foi utilizado no exterior para o propósito de uma ação elástica para trazer o arco de volta para o seu original forma. Essas três camadas seriam colados, compactados em si e, em seguida, deixou por algumas semanas para se tornar resistente.

Quase todos os pequenos acampamento teve um ferreiro das sortes, que sabiam como fazer um arco composto com a finalidade de lutar e caçar. Estes arcos foram dadas para os guerreiros e os caçadores, e estas civilizações progredir com a ajuda destas armas mortíferas. O famoso carro arqueiros dos egípcios eram extremamente eficaz, porque eles usaram arcos compostos enquanto dispara flechas de seus carros em movimento.

Outros Tipos

Invasores mongóis foram os que realmente fizeram arcos compostos extremamente famoso, em suas inúmeras conquistas, invasões e batalhas. O maior império da terra conhecida pelo homem foi forjada pelos mongóis usando uma variedade de arcos compostos, conhecidos como os arcos recurve. As extremidades do arco foram curvadas para fora nestes tipos de arcos, e esta ainda reforçada a potência ea precisão dessas armas mortais. Leia sobre como fazer um arco recurvo.

Em breve, outras civilizações também passou a adotar suas próprias versões dos arcos compostos, e mais amplamente o uso dessas armas vieram nas Cruzadas, onde a civilização turca e outros guerreiros muçulmanos adotaram esses arcos. Logo, as bestas foi criado usando o mesmo conceito que os arcos compostos. Leia sobre como fazer de besta.

Também consulte o seguinte:

* Ajuste de arco composto

* Como fazer um Longbow

* Como fazer Arco de madeira e Setas

Os arcos que são utilizados por arqueiros hoje em dia são também arcos compostos, a única diferença sendo que as três camadas são feitas de materiais sintéticos, tais como metal, fibras de carbono e fibras de vidro. Isso torna esses laços mais fortes do que nunca, e ainda mantém o ilustre história dessas armas grandes, que mudou a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário