sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cream Cheese Bolo Receita


Cream cheese emprestar um bolo um sentimento rico, cremoso ea manteiga só faz o bolo de derreter na boca. O bolo ricamente creme laded é geralmente úmido (a menos que a proporção é confuso), com uma crosta dourada-marrom escuro doce e crocante ao redor dele. Raspas de limão ou laranja é geralmente adicionado para adicionar o sabor cítrico extra para ele. Frutas frescas devem ser evitados, mas sinta-se livre para adicionar gotas de chocolate, frutas secas e castanhas. Bem, o que você está esperando? Aqueça o forno e assar todo o creme de queijo receita de bolo de libra mencionados abaixo.

Cream Cheese Bolo Receita

Ingredientes:

* Farinha de trigo, 3 xícaras

* Manteiga sem sal, 1 xícaras

* Creme de queijo, 1,8 oz

* Açúcar Castor, 3 xícaras

* Ovos grandes, 6

* Fermento em pó, 1 colher de chá

* Bicarbonato de sódio, colher de chá

* Salt, tsp

* Baunilha, 1 colher de sopa

Em uma tigela de vidro grande, peneire a farinha de trigo, o fermento, o bicarbonato eo sal. Usando uma batedeira, bata a manteiga sem sal e cream cheese até ficar cremoso e bem misturado. Adicione o açúcar de mamona em três partes e bata bem após cada adição, até que ele é leve e macio. Adicione um ovo de cada vez e bater continuamente. Por último adicione a baunilha e bata por alguns segundos mais. Junte a farinha peneirada e bata até ficar bem misturado. Despeje a massa do bolo em uma assadeira untada e asse em forno pré-aquecido a 350 F. Coloque um palito para verificar se o fermento está completa. Retire do forno e deixe esfriar completamente, antes de retirar o bolo da panela.

Morango Cream Cheese Bolo Receita

Ingredientes:

* Farinha, 3 chávenas

* Cream cheese, 3 onças

* Manteiga, 1 xícara

* Encurtamento, copo

* Ovos, 5

* Buttermilk, 1 xícara

* Baunilha, 1 colher de chá

* Lemon extrato, 1 colher de chá

* Fermento em pó, 1 colher de chá

* Salt, tsp

* Morango preparada topo

* Morango fresco, copo

Em uma tigela grande, bata a manteiga cream cheese, e gordura, até ficar homogêneo. Aos poucos, adicione o açúcar e bata até ficar claro e macio. Adicionar ovos e bata após cada adição, até que todos os ovos foram adicionados. Peneire a farinha, o fermento eo sal em uma tigela. Adicione-a alternadamente com manteiga, à mistura desnatada, batendo até misturar bem. Adicione a isso, o extrato de baunilha e limão. Misture os morangos frescos delicadamente com uma colher. Despeje a massa em uma fôrma untada e asse em forno pré-aquecido a 350 F. Coloque um palito nele para verificar se ele sai sem furar. Uma vez que o bolo estiver completamente esfriado, agite-o fora da panela. Espalhe coberturas de morango por cima e sirva.

Blueberry Cream Cheese Bolo Receita

Ingredientes:

* Farinha de trigo, 1 xícara

* Os mirtilos, 1 xícara

* Cream cheese, 3 onças

* Manteiga sem sal, 4 onças

* Açúcar, 1 xícara

* Ovos grandes, 4

* Fermento em pó, colher de chá

* Baunilha, 1 colher de chá

* Casca de limão ralada, 1 colher de chá

Peneire a farinha, o fermento eo sal em uma tigela. Bata a manteiga e creme de queijo com um batedor. Adicione o açúcar para ela e bata até ficar cremosa. Continue batendo em um ovo de cada vez. Adicione a farinha passou, a baunilha e as raspas de limão e bata até todos os ingredientes misturados bem. Com uma colher, delicadamente vezes nos mirtilos, e não derramar sobre a consistência do bolo em uma assadeira untada. Asse até que o palito inserido saia limpo. Arrefecer o bolo antes de servir.

Creme de queijo receitas de bolo de libra são fáceis de fazer e leva pouco tempo para se preparar. Para todos aqueles que são pressionados pelo tempo, é fácil incorporar misturas prontas para bolos, e alcançar os mesmos bolos cremosos ricos úmidas. Creme de queijo é usado para fazer algumas sobremesas deliciosas e receitas de pizza também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário