sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como tratar Breakout Hives


Urticária, também conhecido como urticária é uma doença de pele que é caracterizada por vergões vermelhos e comichão na pele. Quando a nossa pele entra em contato com alérgenos, histaminas são liberadas das células cutâneas mastro na corrente sanguínea, a fim de lutar contra a substância alergênica. Como um resultado da libertação de histaminas, o vazamento do fluido a partir dos vasos sanguíneos locais tem lugar e dá origem a estes vermelhos, levantada solavancos comichão na pele. O diâmetro destas erupções cutâneas pode variar de alguns milímetros a vários centímetros. Estes podem aparecer em qualquer parte do corpo. Geralmente estas áreas elevadas de pele têm uma margem de vermelho e um centro pálido. O tamanho, forma e localização dessas porções levantadas da pele geralmente muda rapidamente. Os sintomas comuns de urticária é flutuações na intensidade do surto. Equimoses antigas pode desaparecer como os novos aparecem em poucas horas. Quer saber como tratar a fuga colmeias? Aqui estão algumas informações sobre o que provoca urticária e como tratá fuga colmeias.

Hives: Causas

Hives é mais comumente causada por alergias. A formação destes vergões vermelhos na pele é geralmente atribuído a reações alérgicas a certos alimentos, medicamentos, picadas de insetos e outros alérgenos ambientais. Certos alimentos, como ovos, soja, produtos lácteos, nozes, mariscos, frutas, tomates, aditivos alimentares e de trigo poderia agir como um gatilho. Às vezes, uma alergia de pele urticária pode ser causada devido a determinadas drogas. Foi visto que certos antibióticos, vacinas, sulfa, anticonvulsivantes, fenobarbital ea aspirina pode desencadear uma reação alérgica da pele em algumas pessoas. Pêlos de animais, pólen, produtos químicos, hera venenosa e algumas picadas de insetos também pode dar origem a urticária. Hives também pode ser causada devido a infecções bacterianas, virais e fúngicas. As infecções virais são uma das causas mais comuns de urticária em crianças. O pé de atleta, micose, varicela, Jock coceira, infecções na garganta e infecção do trato urinário são algumas das infecções que podem levar a um surto de urticária. A exposição a condições climáticas adversas, as flutuações na temperatura corporal e estresse também podem desencadear uma reacção alérgica.

Hives: Tratamento

Quer saber como tratar a fuga colmeias? Se você notar vermelho escuro, levantou áreas coceira na pele que parecem estar aparecendo, desaparecendo e reaparecendo em diferentes partes do seu corpo, você deve consultar um dermatologista logo. Uma vez que estas erupções alérgicas são causadas principalmente devido à liberação de histamina, a cura para colméias geralmente envolve o uso de anti-histamínicos. Apesar de alguns anti-histamínicos como a difenidramina e clorfeniramina estão disponíveis sem receita médica, é recomendado que você use os medicamentos prescritos pelo dermatologista. Os médicos geralmente prescrevem medicamentos como o Claritin, Zyrtec e allegra como eles não provocar sonolência. No caso, esses anti-histamínicos não são capazes de aliviar os sintomas, os médicos podem prescrever esteróides como a prednisona e medrol. Em casos graves, epinefrina pode ser usado para o tratamento urticária. Aqueles que sofrem de um choque anafilático requerem atenção médica imediata.

Quer saber como tratar a urticária em crianças? Se o seu filho sofre de urticária, você pode usar o creme de menta, creme de hidrocortisona ou loção de calamina para o alívio da alergia. Certifique-se que o seu filho não arranhar a pele afetada. Chuveiros quentes devem ser totalmente evitados. Over-the-counter anti-histamínicos, tais como benadryl pode ser dada para a criança. Quer saber como tratar a fuga colmeias naturalmente? Bem, você também pode envolver alguns cubos de gelo em uma toalha limpa e aplique suavemente sobre os vergões. Deixe-me dizer um outro remédio simples para tratar a urticária em casa. Mergulhe o seu corpo em uma banheira cheia com uma solução feita de água e farinha de aveia. Pode aliviar o desconforto, em certa medida. Uma vez que o chá verde é um anti-histamínico natural, beber chá verde também pode ser benéfico. Acupressure pode também ser utilizada para aliviar os sintomas. Como o consumo de determinados alimentos podem causar esta reação, certifique-se que você evite esses alimentos completamente. Certifique-se de que seus arredores estão livres de alérgenos ambientais. Você deve evitar usar roupas apertadas que podem piorar a condição da pele. Algumas pessoas podem experimentar um surto como resultado de altos níveis de estresse, que seria uma boa idéia para reduzir os níveis de estresse com a ajuda de técnicas de relaxamento.

Isso foi alguma informação sobre o que provoca urticária e como tratá fuga colmeias. Agora que você está ciente de urticária causas e curas, certifique-se que você tome todas as medidas preventivas para evitar um surto. Aqueles que muitas vezes tais reações alérgicas devem consultar um dermatologista logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário