segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Registros que nunca será quebrada


Cada esportista fazer um disco sabe que seu recorde seria quebrado em algum momento. No entanto, há exceções e registros que nunca será quebrada, números tão grandes que ele vem uma vez na vida. Nos parágrafos seguintes nós damos-lhe alguns desses registros, mas isso não é uma lista exaustiva e nomes de algumas pessoas populares dos esportes pode ser desperdiçada.

Registros de beisebol que nunca será quebrada

Um dos mais importantes da Major League Baseball (MLB), registra que nunca será quebrado é o de Cy Young, um jogador com 511 vitórias. O recorde durou toda a década de 1890 eo jogador mais próximo hoje é Walter Johnson em 417 vitórias. Além disso, Ty Cobb tem a maior média de rebatidas de 0,366. Até à data ninguém chegou nem perto com ele, a maior média de 0,344 por Tedd Williams que se aposentou caminho de volta em 1960. Registro Rogers Hornsby de beisebol de maior média de rebatidas de 0,424 em uma temporada ainda está de pé e é um daqueles discos que não podem ser quebrados. O último jogador a atingir uma média de 0,400 em uma temporada foi Ted Williams em 1941.

Registros da NFL que jamais serão quebrados

Na história da National Football League (NFL) até a data, William Beattie Penas detém o recorde de apressar-se para mais de 1000 metros em um trecho. Este registro se mantenha como nenhum jogador nos últimos 65 anos tem levado mais de 3 metros em média. Além disso, os jogadores de hoje abordar o outro e tentar obter a posse da bola o mais rápido possível. Um dos registros de futebol de outros que nunca será quebrada é o registro que foi criado por George Halas que permaneceram treinador da mesma equipe por 40 anos. Este registro ficaria como treinadores hoje em dia não ficar muito tempo em uma equipe particular. Além disso, os treinadores não ficar, devido à carga de trabalho, insegurança e muita pressão associada com o jogo.

Registros NBA que nunca será quebrada

Uma Associação Nacional de Basquete registro (NBA), que não seria quebrado é o que foi estabelecido por Wilt Chamberlain. Ele marcou em 50,4 pontos em cada jogo na temporada 1961-62. Hoje, os melhores jogadores nas pontuações do jogo logo abaixo de 40 pontos em cada jogo. Na mesma época gravou 50 + pontos em 45 jogos, um recorde de todos os tempos.

Principais Registros 10 esportes que nunca será quebrada

Os 10 maiores recordes esportivos que não são susceptíveis de ser sempre quebrado inclui:

60 * Dixie Dean metas para Everton que também em 36 jogos durante a época da Primeira Divisão de 1927-28 na Inglaterra.

* Pelé, o grande jogador de futebol brasileiro, 1280 gols na carreira em 1363 jogos. No entanto, este valor inclui todos os gols marcados em jogos não-competitivos do clube também.

Seqüência invicta * Rocky Marciano, de 49 jogos, que o viu ser invicto durante toda a sua carreira no boxe peso-pesado.

* Títulos de Michael Schumacher 7 campeonatos em condução F1. Além disso, a façanha de 85 vitórias em sua carreira é improvável que seja quebrado tão cedo.

* Margaret Court ganhou 62 títulos no tênis e este número é de título de Grand Slam que ela ganhou (19 duplas mistas, 19 duplos e 24 títulos de simples).

* Em uma média de 99,94 runs marcados em cada jogo, cricket lenda Don Bradman, o recorde australiano grande batedor está definido para ficar para sempre.

* Byron Nelson streak vencedor de 11 títulos consecutivos turísticos PGA de golfe. Além disso, em sua carreira, ele conquistou 18 títulos que também é pouco provável de ser quebrado.

* Em sua carreira no hóquei no gelo, Wayne Gretzky acumulou 2.857 pontos, com 894 gols e 1.963 assistências, outros registros de longa data da NHL que nunca será quebrado.

* Os 16 títulos conquistados pelo grande Squash Heather McKay, onde ela nunca perdeu um único jogo. Este registro também é improvável que seja não só quebrado, mas também aproximar-se.

* As sete vitórias por Frankie Dettori dos quais 3 vitórias vieram em uma única reunião.

Então, esses foram os registros que nunca será quebrado, mas você nunca sabe o que vai acontecer no futuro, de modo a manter os dedos cruzados e ver se estes jamais seria quebrado em nossa vida. Mais uma vez eu gostaria de mencionar, essa não é uma lista exaustiva, e existem diversas outras recordistas em cada jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário