sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Idéias cor do cabelo escuro


A coloração de cabelo é uma maneira legal para obter um visual novo e elegante. No entanto, enquanto colorir o cabelo, a primeira pergunta vem à mente, é qual a cor para selecionar os destaques ou lowlighting. Como existem centenas de tonalidades de cores de cabelo para escolher. Se você estiver procurando idéias de cores escuras de cabelo, então você precisa considerar a cor dos olhos e pele enquanto pegar uma cor de cabelo. Caso contrário, com um tom errado de cor do cabelo, você pode olhar muito pastosas ou desenhado. Abaixo mencionados, são as duas categorias diferentes de pessoas, e as cores de cabelo que lhes convêm. Assim, entender de que lado da roda de cores de cabelo que você pertence e depois pegar a cor do cabelo direita para você.

Cabelo idéias de cores para o cabelo escuro

Dada a seguir são duas categorias de pessoas, para identificar qual a categoria a que pertence, e em seguida, selecione as idéias para coloração de cabelo cabelo escuro de acordo.

A Categoria fresco

As pessoas que pertencem à categoria legal pode ter um tom de pele de uma tez oliva visto em asiáticos e latinos, tez pálida, com tons cor de rosa ou não tez bronze, cor ou marrom após o curtimento, a pele marrom escuro, pele meio com cor clara ou cor de rosa as bochechas ou sem cor, tez e médio, com tons dourados. A cor dos olhos pode ser cor de avelã com manchas de luz, azul escuro, azul cinzento, castanho escuro ou castanho-escuro.

Tais pessoas, considerando idéias cabelo escuro de cor com destaques, deve ter uma cor natural do cabelo preto como base de corvo brilhante, ou ir para uma base de uma cor de cabelo escuro como roxo ou vinho. Brilhantes idéias corvo da cor do cabelo para as mulheres negras são populares entre os destaques de cobre. Pessoas com tal cor deve ir com destaques de mel, trigo, e Ash colorido. Tais pessoas precisam evitar loiras, amarelas, vermelhas ou destaques bronze.

A Categoria Quente

As pessoas que pertencem à categoria quente pode ter o seguinte - pele pálida com pêssego ou tons dourados, pele avermelhada, cor de pele marrom com tons rosa ou dourado, ou uma pele sardenta. A cor dos olhos pode ser azul, verde esverdeado, marrom dourado ou olhos cor de avelã com marrom ou dourada manchas coloridas.

Eles podem ir para uma base de um tom morno e escuros cabelos castanhos idéias cor escura, as idéias de cor vermelha de cabelo ideal atender essas pessoas. As faixas no cabelo pode ser vermelho escuro, vermelho brilhante, dourado, dourado ou castanho tons. Você também pode combinar 2-3 cores de destaques, como mostrado na imagem que são idéias de cabelo loiro e vermelho cor de cabelo castanho escuro. Tais pessoas precisam evitar tons de azul ou roxo como ideias para colorir o cabelo escuro. Além disso, evite tons bege ou cinza como ele vai fazer seu olhar do cabelo lavado.

Dicas para coloração de cabelo escuro

Aqui estão algumas dicas que ajudarão no processo de obtenção de realce ou lowlighting cor do cabelo escuro.

* Antes de aplicar qualquer cor de cabelo, fazer um pouco de verificação de versão do photoshop da cor que você selecionou, para obter uma visualização de como a cor vai ficar no seu cabelo escuro.

* A regra geral do polegar durante a seleção de cores para destacar o seu cabelo, é selecionar uma máscara que é de 2-3 tons mais claros que sua cor de cabelo base.

* A regra geral do polegar durante a seleção de cores para lowlighting seu cabelo, é selecionar uma máscara que é de 2-3 tons mais escura do que sua cor do cabelo base.

* Ao sair destaques do cabelo, ter certeza de obter pelo menos 8 faixas em seu cabelo. Se você estiver indo para mais, então vá para estrias skinny.

* Para um cabelo colorido sutil olhar opt, para muitos destaques skinny, que estão bem colocados em seu cabelo.

* Para um olhar queda obter lowlights no cabelo.

* Se você deseja que seus destaques para o cabelo escuro a destacar-se então optar por cores brilhantes destaques pedaços.

Estas foram as idéias da cor do cabelo escuro, para escolher a cor apropriada que você deseja. Descreva-o para o seu cabeleireiro para obter os destaques / lowlights, e desfrutar do seu novo visual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário