sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dor Coxas


A intensidade de uma dor na coxa superior pode variar de leve a grave. Geralmente, quando os músculos, tendões, articulações ou os ossos presentes na área em torno pélvis ficar afectado, então a dor é experimentado na parte superior da coxa. Ele pode ficar desencadeada depois de algumas atividades físicas rigorosas ou por causa de algumas doenças, que leva à degeneração dos ossos e músculos com o aumento da idade.

As causas para a dor na coxa superior

Existem várias formas de dor na coxa superior. Nesta secção do artigo, temos discutido todas estas condições que podem dar dor na parte superior da coxa e as suas características principais.

Pull muscular na virilha

Esta dor é sentida na virilha, na parte interna da coxa. Isso acontece quando um determinado músculo da coxa interior torna-se tenso. Este grupo de músculos é conhecido como músculo abdutor e isso nos ajuda na manutenção do movimento natural dos dedos dos pés durante a corrida. Se você estiver executando em uma superfície escorregadia, então os sequestradores tendem a ficar tenso, a fim de manter o corpo equilibrado. Qualquer tipo de desequilíbrio pé é outra razão para começar uma virilha puxar.

Puxe Hamstring

A dor devido a um puxão tendão é sentida na parte posterior da coxa. Os músculos isquiotibiais executado a partir das nádegas para trás da articulação do joelho. A atração tendão muitas vezes torna difícil estender a perna. Em alguns casos, se você tocar na parte posterior da coxa, você pode achar que um caroço se formou. Funcionar em uma superfície inclinada pode causar puxar nos músculos isquiotibiais. Além disso, durante a execução, se as etapas se estendem além da faixa normal ou passadas curtas são tomadas em um ritmo mais rápido, então também os músculos isquiotibiais se machucar. Em resumo, qualquer mudança no ritmo normal de funcionamento de chumbo para tendão puxado.

Meralgia parestésica

Essa condição dá uma dor em queimação nas coxas e não é por causa de alguma lesão muscular, mas devido a algumas lesões nos nervos. O nervo cutâneo femural lateral que causa esse problema está entre a coxa ea coluna vertebral. Sua principal função é fornecer sentidos para a pele da coxa. A condição dolorosa surge quando esse nervo é pressionado devido a qualquer tipo de inchaço ou lesões nos músculos da coxa ou ligamentos.

Puxe quadríceps

O quadríceps é um grupo de músculos localizados na parte frontal da coxa. Eles ajudam na extensão das pernas quando os joelhos são endireitados. A atração desses músculos, uma dor aguda na coxa acompanhada de dormência. Este tipo de dor geralmente afectam apenas de um lado da coxa. Quando a atração é grave ou lágrimas têm desenvolvido nas fibras musculares, você pode notar sinais de hematomas ou inchaço na coxa.

Outras causas

Além das lesões, as causas de dor na coxa outros incluem alguns problemas de saúde que ocorrem devido ao envelhecimento. À medida que envelhecem, os ossos, a coluna vertebral, os discos vertebrais, cartilagem, ligamentos e desgastar as articulações do corpo tornam-se fracos. Isto leva a uma condição inflamatória conhecida como a artrite. A osteoartrite é a forma mais comum de artrite que afeta as coxas. Ciática é um problema que surge devido à degeneração do disco vértebras na região lombar. As raízes dos nervos ciáticos reside na coluna vertebral. Se qualquer um a parte danificada do disco vértebras coloca alguma pressão extra em cima do nervo ciático sensível, então ele sofre pressão e uma dor aguda é produzida.

Como parar dor na coxa superior

Pessoas com dor na coxa superior são em sua maioria aconselhados a tomar repouso completo durante algum tempo com a finalidade de controle da dor. Deste modo, o agravamento da dor pode ser controlada. Aplicação de gelo é também provou ser benéfico porque reduz tanto a dor, assim como a inflamação. O gelo deve ser aplicado pelo menos 5-6 vezes por dia. Do mesmo modo, o calor pode também ser aplicada sobre as coxas dolorosas para obter um alívio calmante de dor, desde que haja nenhum inchaço nos mesmos. Se todas essas medidas não fazem muita diferença para os sintomas, os médicos precisam ser consultados. Eles prescrever medicamentos anti-inflamatórios para aliviar a dor. Em caso de dores muito fortes, esteróides e relaxantes musculares são administrados e dão excelentes resultados.

Uma vez que a dor desapareça superior da coxa, você deve fazer alguns exercícios de alongamento envolvendo os músculos da coxa. Esses exercícios melhoram o fluxo sanguíneo na região e assegurar a rápida cicatrização dos tecidos danificados. O exercício regular irá adicionar força e flexibilidade para os músculos da coxa e as articulações e, assim, protegê-los de qualquer dano adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário