sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Impactados Dentes do Siso


Dentes do siso são o terceiro par de molares que surgem durante os últimos anos da adolescência ou depois. Estes são em número de 4. Em algumas pessoas, elas não podem aparecer em tudo.

Um dos dentes do siso são aqueles siso que não emergem completamente nas suas posições esperadas, devido a uma variedade de razões. Isto pode acontecer quando não houver espaço suficiente no maxilar para acomodar esses dentes, ou porque o ângulo de emergência do dente não é correto.

Tipos de dentes do siso inclusos

Quando o dente é angulado sabedoria para a frente, na direcção da frente da boca, que é conhecido como um Impactação mesial do dente Sabedoria.

Quando o dente é angulado sabedoria verticalmente, é chamado um Impactação vertical do dente Sabedoria. Quando isso acontece, o dente afunda no maxilar.

Quando o dente do siso está inclinado na horizontal, é chamado de impactação horizontal do dente do siso. Quando isto acontece, o dente sabedoria cresce abaixo das gengivas, e move-se para as raízes do dente vizinho.

Quando o dente é angulado sabedoria de modo que volta para a mandíbula, é chamado um impactação distal do dente Sabedoria.

Razões para a remoção dos dentes do siso

Quando você tiver sintomas Impactado Sabedoria dentes de infecção geralmente aparecem por causa de partículas de alimento que está sendo preso nas abas da gengiva. Também pode haver pressão sobre o dente vizinho que pode causar dor. Gum doença e suas complicações relevantes são muitas vezes a causa principal para a remoção de dentes do siso inclusos.

O tipo de impactação pode ser verificada, obtendo um raio-x da área.

Muitas vezes, a mandíbula pode ser capaz de conter os dentes do siso e eles podem ter surgido de forma adequada, mas esses dentes do siso são suscetíveis a cáries e cavidades. Isto é porque os dentes do siso estão na extremidade absoluta da mandíbula. Pode não ser fácil ou possível para limpar a área da mandíbula corretamente, o tempo todo. Isso pode colocar os dentes próximos a um grande risco. Neste caso, um dentista pode também sugerem um procedimento de remoção cirúrgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário