sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sobremesa Idéias de Ação de Graças


Servindo sobremesa no final de uma farinha não é apenas habitual, mas um deleite para todos. No jantar pode ser completa sem sobremesas saborosas para suínos em. Uma vez que seu magnífico jantar de Thanksgiving é mais, vem para fora das bandejas de sobremesas fabulosas. Imagine, isso não seria incrível? Sua família e amigos vão estar recheadas, isso é certo, mas com essas deliciosas sobremesas, você pode até mesmo torná-los pedir mais. Em nosso artigo, vamos discutir algumas sobremesas de Ação de Graças, mas com uma torção.

Todo ano, você pode ter sido a preparar tortas de abóbora saborosos ou maçã, mas este ano, porque não fazer algo diferente. Surpreenda a todos na mesa de jantar e levá-los animado com as nossas fantásticas receitas de sobremesas de graças para as crianças, adolescentes e adultos. E além de receitas, você também pode ler mais sobre idéias livres do açúcar de sobremesa de Thanksgiving.

Savory Sobremesas de Ação de Graças

Este ano, acho que além de tortas de abóbora e tortas de maçã para sobremesas. E para fazer o seu jantar um sucesso, estamos aqui para ajudá-lo. Então pegue causa dos ingredientes, vamos fazer algumas sobremesas de graças para as crianças, adolescentes e adultos.

Mousse de Chocolate

Ingredientes

* 4 gemas de ovos, grandes

* 2 oz de chocolate meio amargo

* 2 colheres de sopa de cacau em pó, não adoçado

* Xícara de açúcar

* Xícara de creme pesado

* Uma pitada de sal

Instruções

Nesta receita, vamos ver como fazer mousse de chocolate. Leve o chocolate e cortá-la corretamente. Tome um banho-maria, adicione as gemas batidas, açúcar e pitada de sal. Em fogo baixo, misture a mistura até o açúcar se dissolva completamente. Retire a tigela fora do fogo para adicionar pedaços de chocolate picado. Após o chocolate derrete, adicionar o cacau em pó e misturar novamente. Deixar o líquido de lado para esfriar. Em uma tigela diferente, bata o creme até que ele se transforma em chantilly. Quando a mistura de chocolate estiver frio, dobra o creme de leite batido. Certifique-se você não mexer nem nada, tem de ser dobrado no chocolate em uma direção. Tomar 4 diferentes pratos de servir e dividir a mousse em conformidade. Deixe na geladeira por cerca de 2 horas. Uma vez que a mousse é resfriado, servir com raspas de chocolate.

Banana-Bolo de Bourbon

Ingredientes

* 8 colheres de sopa de manteiga sem sal em temperatura ambiente.

* 3 ovos, grandes

* 3 bananas

* 2 xícaras de farinha de trigo

* 2 colheres de sopa de açúcar de confeiteiro

* 2 colheres de sopa de manteiga sem sal

* 2 colheres de açúcar marrom-escuro

* 1 xícaras de açúcar granulado

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 xícara de creme pesado

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* Xícara de creme de leite

* Bourbon copo

* Sal do teaspoon

* Xícara buttermilk

* Fermento em pó

Instruções

Eu sei que a lista dos ingredientes desta sobremesa Ação de Graças é realmente longo, mas é uma receita simples sobremesa. Em primeiro lugar, pré-aquecer o forno a 350F. Em seguida, pegue dois 8'' bandejas de bolo redondo e gordura e farinha-los adequadamente. Em uma tigela pequena, peneire a farinha, o fermento, o bicarbonato eo sal. Mantenha a tigela do lado até precisarmos dele. Agora, em um conjunto batedeira, bata a manteiga eo açúcar. Adicione as gemas de ovos, um a um e misture bem. Pegue uma tigela diferente de bananas purê com manteiga e baunilha. Adicionar à batedeira e misture lentamente.

Quanto aos ovos brancos, vencê-los até que vire espumoso e dobra dentro da massa na batedeira. Nos 2 bandejas untadas, separe a massa igualmente e asse por cerca de meia hora ou assim. Traga as panelas para fora e deixar os bolos esfriar. Em uma tigela, você vai Bater as natas e açúcar de confeiteiro até que é espumosa. Dobre o creme de leite, no final, e se espalhou nos bolos e camada-los. Leve o bolo e ficar na geladeira por uma hora para relaxar. Agora vem as bananas. Você vai cortá-los igualmente, derreta a manteiga em uma panela e fritar as fatias até dourar. Adicione o açúcar, o que ajuda no escurecimento das bananas. No final, você vai derramar o bourbon na panela e uma tocha com um fósforo. Tenha cuidado quando as bananas pega fogo. Deixe as fatias de banana se jogou no molho.

Para servir este bolo delicioso, leve o bolo da geladeira, coloque as fatias de banana sobre o bolo e despeje o molho da panela. Corte em fatias e desfrutar.

Trufas Pecan

Ingredientes

* 7 oz de chocolate escuro

* 2 xícaras de nozes, tostadas e picadas

* 2 colheres de sopa de xarope de bordo

* 1 colher de chá de baunilha

* 1 xícara de migalhas de biscoito graham

* 1 xícara de açúcar escuro mascavo

* Sal do teaspoon

* Bourbon copo

Instruções

Para a nossa sobremesa de Ação de Graças ao lado, podemos passar por cima de uma das receitas de sobremesas fáceis com poucos ingredientes. Em primeiro lugar, congelar uma folha de biscoito durante cerca de 2 horas. Para fazer as trufas de nozes, tomar uma tigela de misturar em migalhas de biscoito de Graham, açúcar mascavo, nozes, e sal juntos. Em seguida, você vai misturar o xarope de bordo, extrato de baunilha, e bourbon dentro Misture os ingredientes corretamente e faça pequenas bolas, tamanho dependendo de você. Pegue a folha de bolinho congelado, coloque papel manteiga sobre ela, e coloque as bolas pecan sobre ele. Prepare um banho-maria e derreter o chocolate. Com a ajuda das pinças, mergulhar as bolas de pecan em chocolate derretido e para trás sobre a folha. Deixá-los ficar firme. Começar a cavar em uma vez pronto.

Agora, não eram essas algumas idéias sobremesa fácil de graças para as crianças? Quando você faz essas deliciosas e fáceis de fazer receitas de sobremesas, confie em mim, sua família e amigos vão ter uma surpresa feliz. Divirta-se cozinhando estas sobremesas e ter uma acção de graças feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário