quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quando é hora de romper o relacionamento


Ele parece toda doce e encantadora, e você realmente acha que você está no amor, mas há algo faltando. Embora ele diz que te ama e quer estar com você, mas suas palavras não significam nada. Você tem dúvidas sobre se ele realmente ama você ou apenas brincando. Bem, se você quer saber a verdade, então basta ir até os pontos abaixo e saiba se é hora de seu namorado e seguir em frente.

Quando é hora de despejá-lo

É hora de seu namorado quando ........

* Ele continua falando sobre seu ex e ainda encontra-la. Embora ele diz que eles são apenas amigos, mas atende-la e se recusa a contar a sua ex que está namorando você dizendo que não quer magoá-la, mas não percebe o quanto ele está te machucando.

* Ele continua comparando você com seu ex.

* Ele não quer se encontrar com sua família e está sempre pronto com alguns ou a outras desculpas quando você quer que ele venha a conhecer seus pais ou outros familiares.

* Ele se recusa a mostrar-lhe muita atenção em público e ele não convidá-lo para trabalhar funções onde a data é necessário.

* Ele também não convidá-lo para as reuniões de sua família ou ocasiões quando ele pode apresentá-lo à sua família.

* Ele não irá apresentá-lo aos seus amigos até que você esteja "em terra firme." Mas você namora-lo exclusivamente por seis meses!

* Ele gosta de sair com seus amigos e se você perguntar a ele para sair com você e seus amigos, ele diz que precisa passar mais tempo a sós com você ao invés de em um grupo, mas não sair com você também.

* Ele nunca te chama e quando você chamá-lo ele diz que está ocupado. Ele também lhe dá pé instruções para não chamá-lo no trabalho dizendo que ele não gosta de ser incomodado quando ele está funcionando.

* Ele passa mais tempo online fazendo "pesquisa" do que com você, mas ele nunca pode explicar o que ele está pesquisando.

* Ele afirma que nunca, nunca enganar você, mas ele traiu a sua ex, a fim de estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário