segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Swing Golf Drills


Ninguém pode contestar a finesse e perícia com que Tiger Woods anda com suas oscilações de golfe. No entanto, é outra história que a habilidade não foi adquirida durante a noite. Levou um monte de slogging e trabalho duro de sua parte e aqueles que estão quase na mesma liga como madeiras para chegar onde estão. Brocas do balanço do golfe para iniciantes pode ser um dos segredos para as lendas do golfe se tornar os mestres do ofício. Parece interessante? Vamos trazer-lo em seguida!

Brocas Melhores Golf Swing

Olhos Fechados

O foco neste exercício é a visualização e através de que a melhoria do equilíbrio durante o swing. Assim, para começar fechando os olhos em uma posição de golfe. Então, vá em frente com o balanço do golfe, parando no topo do swing para trás e, em seguida, concentrando-se sentir e tirar o peso sobre a parte interna do pé de trás. Siga que ao terminar o swing, novamente parando em cima do balanço traseiro, com foco em ter o peso na parte interna do pé costas. Fazendo esse exercício várias vezes vai ajudar um jogador de golfe amador para avaliar exatamente onde é o equilíbrio perfeito. Outra vantagem desse exercício é que um jogador pode relaxar e bater o estresse antes de uma partida de golfe.

Tire essa linha reta

Esta broca destina-se a resolver os problemas de alinhamento, se houver, no que diz respeito a um swing. Para este exercício, um jogador coloca 2 clubes no verde. Eles têm de ser de 6 polegadas afastados e paralelos uns aos outros. Siga este problema colocando a bola para verificar se o curso está alinhado com o impacto. Além disso, também ver se é estável na parte de trás para a frente e acidente vascular cerebral. Leia mais sobre dicas de swing de golfe.

Distanciamento da Bola

Assim como tiros próximos são importantes, inclina-se para tomar a bola de longa distância tem que estar no arsenal de um golfista. A broca deve ser explicado agora se concentra exatamente sobre isso. O objectivo é o de gerar a velocidade da cabeça, de modo a aumentar a distância que a bola viaja. Para esse efeito, começar com a realização do clube de cabeça para baixo e balançando a alça. Obtendo a sensação de swooshing o clube como você balançar-lo rapidamente. Depois de pegar o jeito, se o clube na posição normal. Faça a mesma coisa que você fez antes, tentando manter a mesma sensação. Este é um dos exercícios de balanço perfeito do golfe para adicionar esses poucos metros extra para o seu swing.

Need for Speed

A broca anterior era sobre a adição desses estaleiros extras para o swing. Este é um daqueles exercícios do balanço do golfe que irá ajudá-lo a aumentar a velocidade do swing. Para fazer isso, colocar 5 tacos de golfe no chão, com 5 centímetros de espaço entre eles. Depois que bater em cada uma das bolas que você tem rapidamente, enquanto tenta manter o equilíbrio para que a bola é tocada diretamente. Este é um daqueles brocas de batente muito eficazes de golfe.

Movimento lento

De 10 a 15 bolas de golfe prontos para o tee para cima e para o swing de golfe completo. Agora balançar com o movimento lento, com cada bola. Idealmente, as bolas de golfe deve ir em frente cerca de 15 metros. Quando você estiver confortável com isso, para cada 10 bolas, propositadamente e conscientemente aumentar a rotação do corpo em 10%.

Finalmente, evite balançar muito rápido, seja ele real ou um jogo de brocas do balanço do golfe. Ritmo e suavidade são mais importantes. Junto com tudo isso, se você quiser começar um aperto de os apertos de golfe, falar com um jogador de golfe melhor do que você ou com mais experiência do que você! Você também pode verificar as brocas rotativas de swing de golfe na internet. Isso também vai adicionar o quociente habilidade necessária para seus treinos swing de golfe.

Aqui é onde eu tee fora! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário