sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tipos de Carvalhos


As árvores de carvalho pode ser tanto ou deciduous evergreen e são comuns na Zona Norte Temperado. Eles podem crescer em uma variedade de habitats que vão desde planícies úmidas para altos planaltos secos e de seacoasts às encostas de montanhas altas. Por volta da primavera, antes das folhas aparecerem, as flores de árvores devido à grande quantidade de pólen que se desprende ao vento. As árvores de carvalho têm agrupado flores e são identificados pelos seus frutos distintivo, a bolota, que tem uma estrutura cup-like chamado de "cúpula". Dependendo de qual espécie a que pertencem, as árvores podem ter arranjado espiral folhas com uma margem de lobed, folhas serrilhadas ou folhas inteiras com uma margem lisa.

Tipos de Carvalhos

Os diferentes tipos de árvores de carvalho são como se segue:

Ao vivo carvalho é uma árvore, enorme sombra com folhas sempre verdes, que são brilhantes verde-oliva inicialmente, mas mudar para um verde, brilhante escuro quando maduro. A árvore pertence à espécie Quercus virginiana e cresce bem em argila, solos arenosos e argilosos. Com um pH variando de 3,7-7,0, a árvore pode tolerar uma ampla gama de condições de humidade. Cresce até uma altura de 30 a 40 pés e espalha-se para uma largura de 40 a 60 pés, e assim, requer uma grande área para os ramos e as raízes para crescer.

Pin carvalho tem brilhantes, escuras folhas verdes de verão que mudam de cor bronze ou vermelho no outono. É portador de uma luz marrom bolota que é quase uma polegada de comprimento e largura. Ela pertence à espécie Quercus palustris e cresce bem em solos arenosos, argilosos ou argila tipo de solos. A natureza ramificação da árvore é muito original como os ramos superiores estão subindo, as médias são horizontais, e os ramos mais baixos estão pendentes. Cresce até uma altura de 60 a 70 pés e espalha-se para uma largura de 25 a 40 pés.

Red carvalho é conhecido por sua força e cor da queda brilhante. Ela pertence à espécie Quercus rubra e é usado principalmente como uma árvore do espécime. Cresce melhor em solos bem drenados e tem necessidades de água moderada e é tolerante a solos salinos e alcalinos. Cresce até uma altura de 50 a 60 pés e espalha-se para uma largura de 45 a 55 pés. Tem enormes, ramos arredondados e ascendente, que tendem a inclinar-se baixa. A cor da queda das folhas varia de amarelo-castanho avermelhado para vermelho-vermelho e brilhante. Tem uma madeira com valor comercial e é nativa do Canadá, e para leste do meio-oeste EUA

Branco carvalho é uma árvore majestosa que dura gerações e pertence à espécie Quercus alba. Assim como o carvalho vermelho, mas também cresce bem em profundos, húmidos e bem drenados, solos ácidos e tem necessidades de água moderados. A cor da queda das folhas variam de verde-azulado para castanho-avermelhado e seu fruto, a bolota, serve como a melhor fonte de alimento na natureza. Cresce até 60 a 100 metros de altura e se espalha até 50 a 90 pés, e, portanto, requer muito espaço para amadurecer adequadamente. Ele pode ser transplantadas facilmente, necessita de menos manutenção e tem uma alta resistência à ruptura de gelo e murcha carvalho.

Sawtooth carvalho é uma sombra de árvore de crescimento rápido ou gramado que pertence à espécie Quercus acutissima. Ele tem necessidades de água moderadas e tolerância a solos salinos e alcalinos. É uma árvore de carvalho de preço elevado por causa do curto espaço de tempo que leva para produzir bolotas. A cor das folhas variam do amarelo ao marrom dourado no outono e amarelo dourado brilhante na primavera. Cresce até uma altura de 40 a 50 pés e podem espalhar-se até 50 a 60 pés.

Bur carvalho, pertencente à espécie Quercus macracarpa é uma árvore de crescimento lento com um tronco volumoso, galhos robustos e vive uma vida longa. É na procura de sebes ou cercas de árvores para diminuir a força do vento e reduzir a erosão e também para fins ornamentais. Sua madeira forte é usado para madeira. A árvore se adapta a qualquer tipo de solo e suporta condições urbanas. As cores do outono são verde, amarelo amarelada ou marrom-amarelado. Os lóbulos das folhas são profundos e arredondados e comprimento da folha é de 4-10 polegadas. O fruto é uma bolota que amadurece durante o outono e é parcialmente coberta por um copo laciniate.

Willow carvalho (Quercus Phellos) árvores crescem relativamente rápido cerca de 2 "de um ano, tem necessidades de água retidos, e tolera sal e solos alcalinos. Folhas desta árvore são amarelo para marrom-amarelada. Esta árvore pode suportar o calor, escassez de chuva, o ar poluição, água parada, e é encontrada principalmente nas ruas, nos parques, e em torno das áreas residenciais.

Alguns outros tipos de carvalhos incluem: água de carvalho, overcup carvalho, carvalho escarlate e chinkapin carvalho. Estas árvores sempre foram comercialmente valorizados por sua madeira dura e forte, que tem uma infinidade de propósitos, incluindo móveis e pisos. Eles podem também ser utilizados para o propósito de paisagismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário