sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Family Feud: viver com membros da parte contrária


Apesar de ideais políticos tendem a funcionar nas famílias, há casos como o meu em que as visões próprias simplesmente não correspondem com as de sua família. Embora isso não vai rasgar uma família além na maioria dos casos, pode causar tensão em reuniões familiares ou na mesa de jantar. Aqui estão algumas dicas que eu descobri com as minhas experiências pessoais como um flamejante liberal ateu em um hardcore família cristã conservadora.

1. Faça suas opiniões claras, mas não tente mudar a deles - Você não espera que eles mudem seus sentimentos sobre o assunto, não é? Isto torna altamente improvável que você vai mudar as suas mentes também. Declare seus sentimentos sobre um assunto e seguir em frente em vez de empurrar suas crenças sobre eles.

2. Evite religião - Se os seus pontos de vista religiosos são diferentes, a melhor coisa que você pode fazer é evitar o assunto totalmente. No meu caso, quando nos reunimos em torno de rezar antes do jantar eu me curvo minha cabeça, mas eu realmente não orar porque não é minha crença. Respeitar as crenças de sua família mas não tentam conversão. Isso só pode acabar em uma confusão emocional.

3. Respeito as suas opiniões e ideais - Todo mundo se sente um pouco diferente quando se trata de política e não há dois politicos são iguais. Se você não concordar, não atacar. Acene com a cabeça, respeitar o pensamento que você colocou em sua lógica, não importa como torcida, e seguir em frente.

4. Deixe o quarto - Se um debate entre os membros da família torna-se aquecido, é melhor sair da sala e se misturam em outros lugares. Além disso, não tem que ser alguém na sua família que você pode ver olhos nos olhos com, certo?

5. Shove que o peru na boca e ficar quieto - Isso funciona bem em feriados como Ação de Graças onde a comida é em abundância. Encha seu rosto então você tem uma desculpa para não falar.

6. Evite família - Isto não é recomendado. Apesar de pontos de vista radicalmente diferentes da minha família do mundo, eu ainda amo eles. Ver sua família para quem eles são e não aquilo em que acreditam. Isto pode parecer difícil, mas é muito melhor do que ignorar sua família completamente.

Usando estas dicas simples e fácil, é minha esperança mais sincera que as suas reuniões de família pode ser uma experiência mais agradável. Embora você possa de vez em quando se sentem alienados, se você está sozinho entre uma multidão de conservadores ou liberais, dependendo de suas posições próprias, lembre-se que não importa o que sua família vai amar você.

Pelo menos, eu espero que seja o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário