sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tingimento Preços Janela


No mês passado, quando eu comprei meu primeiro carro, eu tinha as ideias mais loucas sobre personalizando-o e tornando-se um expoente da minha personalidade. Pensei em tudo, desde gráficos selvagens para janelas negras a cabeça chamativo e luzes traseiras. Quando eu saí determinação dos preços envolvidos, meu estouro da bolha. Eu não deixaria ir embora. Eu tinha que conseguir pelo menos uma dessas coisas que eu queria. Eu me conformei com as janelas negras, tecnicamente conhecidos como tingimento janela.

Como a minha pesquisa começou, eu aprendi muito sobre o que é janela de tingimento. Sendo apenas uma fina película de poliéster ligado ao vidro da janela, internamente, não só agregar valor estético imenso para o carro, ele oferece vários fatores de segurança, como proteção contra os raios ultravioleta e redução de calor absorvido pelo vidro da janela. Ele também detém o vidro da janela juntos em um caso de quebra. A minha principal preocupação era o mistério que criou e forneceu a privacidade, mas saber sobre as vantagens valiosas de tingimento janela, fez a despesa vale a pena. Fiquei impressionado pela janela diferente tintométrico preços prevalecentes no mercado.

Custo para Window Tinting

A janela tingindo os preços variam a partir de um início simples kit faça-você-mesmo no EUA US $ 80 para quase 400 dólares EUA em caso de instalação profissional a partir de uma vitrine de renome tintométrico. Além disso, há filmes para diferentes tipos de veículos, que vão desde um carro de passageiros 2-porta, um automóvel de passageiros 4-porta, para um caminhão, uma carrinha e um SUV. Não só isso. Preços Window Tinting também variar dependendo da variedade de modelos de veículos. O custo de tingimento janela de um Volkswagen é diferente de um Hyundai.

Além disso, filmes de tingimento diferentes janelas permitem que diferentes quantidades de luz para entrar no interior do carro enquanto afetando o quão escuro o filme vai olhar a partir do exterior. Isto é conhecido como o transmitância de luz visível (VLT). Dependendo do percentual que é permitido, o tipo ea qualidade da película é drasticamente diferente da outra.

O que eu estava dirigindo era um carro de passeio 4 portas, para que a janela tintométrico custo variou entre EUA $ 150-US $ 225, incluindo a instalação e garantia de um ano. Alguns comerciantes também oferecem uma garantia vitalícia. Para aqueles que procuram informações sobre caminhões, a gama começa no EUA 170 dólares, subindo para EUA $ 250, enquanto para um SUV, o intervalo é entre EUA $ 170-US $ 250. Estes são os preços médios de tingimento de janelas e pode mudar de acordo com suas necessidades.

Estas lojas do matiz de renome teve seus altos padrões, mas eu tinha o meu. Então eu comecei a pesquisar na Internet as melhores ofertas em preços Window Tinting. Um amigo me disse que eu poderia economizar quase 30% -50%, se eu comprei um do-it-yourself (DIY) kit da Internet. No entanto, eu sou muito desastrada e do pensamento de instalar a película tintométrico em meu próprio parecia um pesadelo. Sorte me favoreceu mais uma vez, quando eu descobri que o primo de um amigo era uma janela de instalação profissional de cinema e iria fazer o trabalho para mim, sem nenhum custo extra. Lá fui eu e comprou o kit que me custou cerca de EUA $ 80. Eu fiz economizar quase 50% dos custos.

Pesquisando na Internet era uma boa idéia, porque uma série de custos extras que emanam de película de compra, de uma loja, foram eliminados. Eu sei, que nem todo mundo conhece alguém que é uma janela tintométrico filme instalação profissional, mas nem todo mundo é tão desastrada como eu sou também. Tenho certeza, o filme janela de pré-corte disponíveis para o seu carro iria fazer o trabalho muito mais simples para você. Além disso, existem até tutoriais DIY disponíveis através da Internet.

Não importa o que o resultado é, seu carro vai representar quem você é, independentemente de uma janela tingimento profissional ou um kit DIY simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário