segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fixar uma caçarola Perfeitamente


É quase um caso regular na casa de muitos em que os convidados chegam de improviso, o anfitrião acaba gastando tempo suficiente para cozinhar em vez de dar-lhes companhia. Em tal situação, alimentos congelados são uma grande ajuda, pois eles economizam o tempo consumido na preparação de pratos frescos.

Caçarolas são opções de refeições saudáveis ​​e estão relished com imenso prazer e, portanto, armazená-los em freezers realmente faz sentido. Você pode simplesmente tirá-lo do freezer, aquecer e servir a sua família ou convidados. Vamos descobrir como congelar uma caçarola de maneira correta.

Dicas para congelar Casseroles

O método de congelamento tem muito o que fazer com a vida de prateleira do alimento. Congelação não só implica mantendo a comida no congelador. Existem algumas precauções que devem ser tomadas para evitar danos dos alimentos. Tenha um olhar para eles.

* Congelar queima muitas vezes acontece com os alimentos congelados devido ao vazamento de ar dentro dele. Manchas cinzentas desenvolver-se no alimento como um resultado da oxidação. Assim, você precisa fazê-lo perfeitamente hermético.

* Use recipientes plásticos com tampas herméticas para o congelamento. Cobrir o alimento com uma folha de alumínio ou utilizar uma folha de plástico para embalar.

* Adicione as especiarias (cravo, alho, gengibre, etc) com moderação, pois seus sabores se tornam mais fortes quando congelados.

* Evite adicionar creme, maionese, molhos e ovos para as receitas caçarola. Estes ingredientes tendem a estragar o sabor original da receita quando armazenados durante um longo período de tempo. Além disso, o branco de ovos começa a precipitar no aquecimento.

* Quando você está preparando uma caçarola para uso futuro, evitar a adição de vegetais ricos em amido. Eles tendem a tornar-se empapado quando armazenados durante um longo período de tempo.

* Se devidamente embalados, você pode congelar caçarolas durante 2-3 meses. Anote a data em um papel e marcá-lo para a caixa.

Melhor que Casseroles Congelar

Como já foi dito que caçarolas carregados com dollops creme de iogurte, queijo e tendem a ficar estragada, então você tem que selecionar os ingredientes em conformidade. Listamos abaixo algumas receitas fáceis de cozinhar caçarola que você pode armazenar em um freezer por mais de dois meses.

* Almôndega caçarola

* Chow mein caçarola

* Feijão verde cozido

* Aroostock batata caçarola

* Macarrão caçarola

* Caçarola de massa vegetal

* Tuna de macarrão cozido

* Caçarola de carne-do-chão

* Frango Crockpot arroz caçarola

Nota: Undercook os pratos e adicione o queijo mínimo, creme e molho para um melhor efeito de congelamento.

Técnicas de congelamento para Casseroles

Casseroles feitas de arroz, massas, macarrão e carne são melhor preservados em freezers. Embora a técnica de congelamento são quase o mesmo para todos os tipos de caçarolas, é melhor para consumir o alimento tão cedo quanto possível. Nós explicamos-lhe o processo por aqui.

* Cozinhar os itens alimentares

Manter os ingredientes meia-cozidos. É porque quando você aquecer a panela, eles vão ficar completamente cozido eo sabor original será mantida. Por exemplo, manter a massa cozida e do frango semi-cozido.

* Não Garnishing

Não misturar os agentes de adorno (especialmente queijo e creme), em vez disso você pode adicioná-los frescos enquanto servia. No entanto, você pode combinar as cebolas pouco mais, sálvia e coentro, se necessário.

* Chill-lo imediatamente

Coloque-o imediatamente dentro da geladeira para resfriamento. Leve-o para fora após 5-10 minutos, verifique se ele esfriou completamente e, em seguida, começar a arrumar. Esta etapa impede o crescimento bacteriano nos alimentos.

* Escolher a Caixa de congelação

Snap-on recipientes de plástico da tampa, sendo a prova de fuga são ideais para molhos de congelamento. Você também pode trazer sacos de plástico para casa com zíper para guardar panelas secas. Eles são bastante úteis e não ocupam muito espaço no freezer. Algumas outras opções são boas conservas frascos e recipientes herméticos. A escolha de caixa de congelação, depende, assim, a consistência do produto alimentar e da duração do armazenamento.

* Embalagem de Alimentos

Isto é vital para aumentar a vida útil dos ingredientes e prevenir a queimadura de gelo. Lembre-se também que apenas os alimentos semi-sólidos e secos exigem embrulho. Use folhas de alumínio para cobrir alimentos secos e umidade embalagens plásticas resistentes para alimentos semi-sólidos. No caso você está congelando molho substâncias similares, então você pode cobrir a parte superior da caixa com uma folha de alumínio. Pode espalhar um papel de cera para bloquear o espaço se estiver presente entre o alimento ea tampa da caixa. Assegure-se que a fuga de ar não ter lugar no recipiente.

* Colocar no freezer

Rotule a caixa com data e em seguida, coloque-o dentro do freezer. Manter a temperatura do congelador constante e durante esse período não se deve descongelar seu refrigerador.

Agora que você sabe como congelar uma caçarola, você pode se livrar dessas preocupações sobre a deterioração e maior tempo para servir os hóspedes. Tudo que você tem a fazer é, tirá-lo do congelador pelo menos 15 minutos antes, descongelar e aquecer de novo para terminar de cozinhar. Em seguida, decore com o seu favorito agentes culinárias antes de servir. E aí você ter prazer em apreciar a caçarola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário