sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Por que meu olho Twitching


Se você está se referindo ao olho ou pálpebra espasmos contraindo, isso significa uma única condição de olho mesmo. É nada mais do que uma condição desconfortável, que causa a contração involuntária dos músculos da pálpebra. Cada um de nós experimentamos em algum momento ou outro. Não admira, "porque é que meu olho se contorcendo" e "por que meu olho twitch 'são algumas consultas comuns que persistem nas mentes de muitas pessoas. Há tantas razões que direta ou indiretamente causam olho a se contorcer incontrolavelmente, que vamos discutir neste artigo.

Por que meu olho Twitching o tempo todo?

Também conhecido como mioquimia fasciculação, olho espasmos acompanha tiques benignos e espasmódica das pálpebras. Na maioria dos casos, a pálpebra inferior é afectado, fazendo assim com que o olho a contrair-se involuntariamente. O episódio para esta situação irritante pode durar de alguns segundos, ou enquanto uma semana ou mais do que isso. Para a consulta "por que meus olhos se contraindo", não há nenhuma razão clara para essa situação irritante. Mas, as causas prováveis ​​espasmos da pálpebra são inofensivas, e raramente grave.

A principal causa para o olho contraindo é o aumento do estresse. Assim, o início de tiques nos olhos depois de um dia cansativo é frequentemente associada ao estresse. Da mesma forma, aumentou o esforço fadiga ocular, (trabalhando no computador ou assistindo a TV por longas horas), falta de sono e fadiga são igualmente responsáveis ​​pelo desencadeamento olho espasmos. Outras causas prováveis ​​de olho espasmos são a ingestão de cafeína em excesso, o hábito olho vesgo, o consumo de álcool em excesso, secura ocular, reações alérgicas e desequilíbrio nutricional.

Falando mais sobre "por que meus olhos se contraindo", tiques oculares manifestadas em ambos os lados pode ser um caso de blefaroespasmo. Este é um distúrbio neurológico que ocorre mais comum em mulheres, que estão acima dos 50 anos. Se não tratada, pode agravar com o tempo, resultando em fechamento forte dos olhos de uma forma freqüente. Portanto, se contorcendo pálpebra continua em ambos os lados por um período prolongado, não se deve atrasar na tomada de ajuda médica de um oftalmologista de confiança. O mesmo é com tiques oculares causadas por involuntária espasmos dos músculos faciais (espasmo hemifacial) de um lado. Leia mais sobre o que provoca espasmos olho.

Como parar Eye Twitching efetivamente?

Um início abrupto de tiques nos olhos sem razão aparente não é grave. Normalmente, ele pára por conta própria depois de alguns minutos. Francamente falando, não há cura para problemas oculares espasmos que persistem por mais de dois dias ou mais. Correctivas se aproxima para se livrar do problema desconforto estão focados em identificar as causas e resolvê-los. As dicas a seguir tratar como parar olho espasmos.

* Se o esforço físico eo stress são as razões por trás espasmos dos olhos, descansar suficiente, é a opção de tratamento único. Provavelmente, o problema vai diminuir depois de receber boa noite de sono.

* Para estresse mental ou preocupações relacionadas com o trabalho, deve-se seguir técnicas de administração de estresse. Estresse não é apenas relacionado com os músculos do olho contraindo, mas afeta outras partes do corpo e da saúde geral também.

* Um dos olhos se contraindo remédios que tem demonstrado resultados rápidos é a aplicação de compressas quentes. Para isso, a temperatura da compressa deve cair dentro do intervalo confortável. Lembre-se que você está lidando com a parte mais sensível, com os olhos.

* Aqueles que tomam café vezes várias vezes ao dia deve mudar seu hábito. Para melhores perspectivas de saúde, pensar em substituir bebidas cafeinadas por chás de ervas e sucos de frutas.

* Pálpebra espasmos recursos também envolvem a minimizar os gatilhos. Digamos, por exemplo, evite assistir televisão ou trabalhando no computador por um longo período, que pode piorar a fadiga ocular.

* Por último, mas não menos importante, fazer modificações no estilo de vida, especialmente em termos de se abster de álcool e tabagismo. Consumir uma dieta bem equilibrada, beber bastante água e dormir por 7-8 horas por dia para se livrar de olho espasmos.

Até agora, você já sabe sobre o porquê é o meu olho se contorcendo, e algumas formas eficazes de fazê-lo parar. Em suma, nossas pálpebras pode contorcer-se aleatoriamente em momentos ocasionais. Não há necessidade de se preocupar por olho espasmos que os subsídios por conta própria, sem efeitos a longo prazo. No entanto, se a contração dos músculos da pálpebra ocorrem com freqüência e não vai por um longo período, tendo a ajuda do médico é imperativo. Em casos raros, a cirurgia é necessária para o tratamento desta condição de olho, especialmente se a causa é alguma coisa a ver com o sistema neural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário