sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dip Fruto da laranja


As laranjas são uma fruta nutricional, com muitos benefícios à saúde como fazer seu olhar da pele mais nutrida, e dando-lhe uma sensação de suavidade. É uma boa fonte de vitamina C, vitamina B e vitamina A e contém flavonóides, que ajudam a evitar muitas doenças e enfermidades. Possui fibra alimentar, assim consumindo apenas uma laranja por dia fornece a ingestão de fibra ampla. Um deve incluir o fio, branco como porção (albedo ou pericarpo) sobre as laranjas, uma vez que contém a maior quantidade de flavonóides, com agentes anti-cancerígenos, bem. Ele também contém substâncias importantes, como iodo, ácido fólico, pectina, potássio, cálcio, sódio, manganês e ferro, para nomear alguns.

Laranjas têm de ser comido moderadamente, uma vez que os ácidos cítrico pode atacar o cálcio em dentes e ossos, ao longo de um período de tempo. Laranja cascas (casca) contém uma grande quantidade de óleo que pode dificultar os efeitos da vitamina A. Aqui nós damos-lhe deliciosas receitas de frutas de laranja mergulho, que você pode incluir em sobremesas, para festas, piqueniques ou apenas quando você está no humor para algo doce e cremoso para ir com sua seleção de frutas.

Marshmallow Receita Dip Laranja Fruta

Crme Marshmallow, dá o mergulho uma textura suave e cremosa, e é isso que vamos incluir nesta receita abaixo.

O que você vai precisar

* Duas colheres de sopa de suco de laranja.

* Casca de laranja ralada de cerca de meia colher de sopa.

* 7 crme marshmallow onças.

* De preferência, o queijo creme Philadelphia, ou qualquer boa marca de cream cheese completo (baixo teor de gordura para a saúde consciente).

Método de Preparação

Apanhe uma tigela bem grande, ou despeje os ingredientes no liquidificador em rotação média. Primeiro grelha sua casca de laranja, e despeje o suco de laranja. Use laranjas temperatura ambiente, ou esfregue-o sobre o balcão para soltar o suco, para que mais do que sai quando você apertá-los. Utilize um espremedor quando retirar o suco de laranja, para ter certeza de obter tudo. Dobre em seu crme marshmallow e creme de queijo, e misture bem, até que a consistência é espessa. Refrigerar a mistura, e então usá-lo como quiser na lateral, para mergulhar a sua escolha de frutas na mesma, ou atirá-lo sobre em uma salada de frutas, até que tudo isso é levemente revestidos com a mistura.

Receita Dip Fluffy Laranja Fruta

Para obter esse olhar macio agradável e morder a sua mergulho laranja, chantilly é um ingrediente fundamental quando se trata de colocar tudo isso junto.

O que você vai precisar

* Uma pitada de canela.

* 7 crme marshmallow onças.

* 8 oz cream cheese (amolecida).

* Eu onças fluidas de licor de laranja ou geléia de laranja.

* Dois dollops chantilly (sem açúcar).

Método de Preparação

Como a receita acima, misture todos os ingredientes, mas usar uma tigela para misturar tudo, para que você possa gentilmente bata a mistura junto quando você colocar o seu creme no, de modo a evitar a liberação de ar do creme. Misture os ingredientes e colocá-lo na geladeira, para obtê-lo ligeiramente fresco. Lá você tem, laranja mergulho, frutas com chantilly, feito em questão de segundos.

Tangerina Receita Dip Frutas

Mandarins são os mais deliciosos, dos membros dos diferentes tipos de laranjas, tangerinas com Seguindo de perto em seus calcanhares. Para fazer este mergulho, ficamos experimentando com uma série de ingredientes que vão manter os outros ea si mesmo voltando para mais.

O que você vai precisar

* 4 oz cream cheese (amolecida).

* Meia xícara de açúcar de confeiteiro.

* 4 colheres de sopa de manteiga sem sal.

* 3/4th de essência de baunilha. Você pode usar extrato de baunilha engarrafada líquido se você não tem o feijão.

* Aproximadamente 8 framboesas.

* Um mandarim todo.

* Meia colher de chá desfiado casca de laranja.

* 1 colheres de sopa de sementes e sementes de manjericão tukmaria (gelatina).

Método de Preparação

Usando uma tigela grande agradável, queda em seus ingredientes do creme de queijo, manteiga, açúcar, extrato de baunilha, framboesa, tangerina, casca de laranja e desfiado. Em seguida, despeje esta mistura em um moedor, e whiz-lo em velocidade média, ou iniciar e parar o moinho a cada 3 segundos. Verifique em sua mistura, para se certificar de que tudo é dividido em um molde de espessura bom cremoso. Mantenha-o na geladeira, e deixe descansar em cerca de uma hora. Adicione o tukmaria passado, e misture bem. Isso faz uma mistura deliciosa. Espalhe um bocado do que em uma tigela de frutas, e tomar em todos os sabores, especialmente o tukmaria, com sua mordida gelatinoso. Ele torna-se um acompanhamento grande sobremesa, para frutas, e não vai decepcionar aqueles que recebem um sabor delicioso desta fusão fácil de encontrar os ingredientes. Não é preciso ser um gênio para fazer este prato de sobremesa.

As receitas de imersão de frutas de laranja fazem grandes receitas de sobremesas cremosas, até mesmo para usar ao fazer mousse aromatizado, ou superando-lo como uma cobertura cremosa em muffins de bagels ou. Tente descobrir maneiras diferentes de usar o molho de laranja, e não tenha medo de experimentar com outros itens de frutas. Buon Appetito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário