segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receitas fáceis Sobremesa com poucos ingredientes


Sobremesas tem que ser uma parte de cada grande refeição. Estes desejos de doces são especialmente intensificada durante as épocas festivas. Você também olhar para diferentes opções de sobremesas durante os festivais. No entanto, fazer sobremesas ter um monte de tempo, que já estamos curto. Além disso, a maioria das sobremesas exigir que você mantenha um monte de ingredientes em casa. Eu vim para o seu resgate com algumas receitas de sobremesas fáceis com poucos ingredientes. Estes ingredientes são facilmente disponíveis e as receitas de sobremesas são fáceis de fazer. Sem mais delongas, vamos proceder a essas receitas de sobremesas.

Receitas fáceis Sobremesa

Mágica Marshmallow

Esta é uma receita de sobremesa simples, que é fácil de fazer ea melhor parte é que todos os ingredientes estão disponíveis em casa, assim você não precisa loja.

Ingredientes

* Leite Condensado 1 lata

* Os biscoitos e bolachas 16 peças

* Os Marshmallows 16 peças

* Os Cerejas 1cup

* Fatiado xícara Frutas Secas

Método

Triturar os biscoitos e as bolachas com a ajuda de um martelo de carne. Certifique-se que eles são triturados finamente. Corte os marshmallows e as cerejas na metade ou pique grosseiramente. Você também pode adicionar algumas frutas secas picadas e pedaços de geléia a esta mistura. Pegue uma tigela grande e misture todos estes ingredientes cuidadosamente. Despeje o leite condensado e mexa a mistura até que se torna pegajosa. Não deixe a mistura ficar seca. Adicionar um pouco de leite se a mistura parece seca para você. Pegue uma assadeira e cubra-o em papel alumínio. Espalhar esta mistura uniformemente na bandeja, com a ajuda de uma espátula. Polvilhe as frutas em fatias finas secas para cobrir o tabuleiro inteiro. Deixe a mistura definida na geladeira por cerca de 2 horas. Cortar as fatias em todas as formas desejadas. Ao servir, você pode adicionar um pouco de creme batidos sobre a fatia. Este não é apenas uma das receitas de sobremesas fáceis com poucos ingredientes, é também uma receitas de sobremesas saborosas e fáceis para as crianças. Você pode fazer esta receita simples sobremesa em ocasiões ou você também pode fazer esta sobremesa nos finais de semana para a família desfrutar.

Biscuit Brill

Quando você tem toda uma multidão de pessoas que entram para uma refeição, é muito difícil escolher a sobremesa certa e ainda torná-lo num curto espaço de tempo. Aqui é fácil de fazer outra receita de sobremesa que faz uma ideia sobremesa maravilhosa para grupos grandes. Esta é uma receita colorida e, portanto, acrescenta um toque agradável para a festa.

Ingredientes

* Digestivo Biscuits 20

* Manteiga 1 xícara

* Jelly pedaços 1 xícara

* Os Frutos Secos picada 1 xícara

* Os cerejas picadas 1 xícara

* Chantilly 2 xícaras

* Morango ou geléia de framboesa

Método

Esmague as bolachas muito finamente. Derreta a manteiga e adicione-os biscoitos triturados. A mistura deve ser tal que a manteiga possui as bolachas trituradas em conjunto. Em um prato fundo, colocar uma camada fina de os biscoitos triturados. Espalhe um pouco de frutas secas picadas, pedaços de geléia e pedaços picados cerejas sobre a camada de biscoito. Em seguida, coloque uma camada de chantilly e manter o prato na geladeira. Permitir que as camadas de se tornar sólida para cerca de uma hora. Remover o prato e repetir o mesmo procedimento. Mais uma vez, permite a sobremesa para definir para cerca de uma hora. Isto lhe dará um bolo de duas camadas agradável. Para a decoração, fazer um pouco de morango ou geléia de framboesa e espalhe-o sobre a camada superior. Organizar algumas cerejas ou morangos cortados como decorações. Quando você corta isto, você vai ter um surpreendentes camadas coloridas de diversão absoluta. Além de ser uma das receitas de sobremesas fáceis com poucos ingredientes, esta é também uma das receitas de sobremesas fáceis para uma multidão. Faça esta receita sobremesa especial para as crianças em ocasiões especiais para eles.

Delícia de Chocolate

Não é possível não ter chocolates quando estão comemorando. Aqui está uma das receitas de chocolate de sobremesa fáceis com poucos ingredientes, que irá ajudá-lo a cuidar do seu dente doce. Além disso, esta receita pode se tornar uma grande sobremesa para uma multidão.

Ingredientes

* A crosta da torta

* Os chips de chocolate ou chocolate picado 1 xícara

* Brownie Pronto-a-Misture 1 pacote

* Xícara de água

* 2 Claras

* Chocolate derretido

* Sorvete de sua escolha

Método

Mantenha a crosta em uma bandeja da torta. Polvilhe o chocolate ou o chocolate picado na crosta. Em outra tigela, misture a água com as claras e bata-los juntos. Adicione o chocolate derretido ea mistura para bolo para essa mistura e bata bem. Despeje essa mistura na massa de torta. Cerejas secas embebidas em vinho tinto dão um toque fantástico a esta sobremesa. Se você quiser, você pode adicioná-los à mistura. Deixe o bolo para assar por cerca de 40 minutos a 375 graus ou até que a crosta se transforma um marrom lindo. Deixe esfriar. Corte o bolo e enquanto servia ainda por cima com um pouco de sorvete de sua preferência. Baunilha e sorvete de chocolate chip são os favoritos, você pode tentar a sua própria combinação. A torta pode também ser coroado com chantilly em vez de sorvete.

Chocolate souffl

Se você quer tentar algo diferente este ano, uma sobremesa que é fácil de fazer e ao mesmo tempo é diferente do que você faz a cada ano, como sobre algumas sobremesas tradicionais mexicanos? Verificar a receita abaixo mencionado, que é uma das receitas mais fáceis de sobremesa com poucos ingredientes e é uma sobremesa mexicano favorito com chocolate.

Ingredientes

* Chocolate mexicano 3 discos

* Ovos 4

* Xícara de manteiga sem sal

* Chantilly

Método

Pique o chocolate mexicano e reserve. Leve uma panela grossa fundo e adicione o chocolate picado. Adicione a manteiga na panela e mexa a mistura. Permitir que o chocolate ea manteiga para misturar completamente um no outro. Retire do fogo e despeje em uma tigela. Separe as gemas das claras e bata as gemas. Despeje as gemas em uma fina corrente constante para a tigela de chocolate e manteiga. Bata as claras em neve e começar a dobrar os brancos na mistura de chocolate levemente. Não dobre os ovos rapidamente como o souffl não vai se tornar luz. Prepare os copos souffl por manteiga-los e polvilhar com açúcar em pó. Despeje a mistura em taças souffl. Asse os copos em um forno pré-aquecido. Asse os copos até a camada superior, sobe e fica crocante. Permita que os copos para esfriar um pouco e cobri-los com chantilly. Adicionar uma cereja vidrada no topo ou adicionar algumas gotas de chocolate por cima do creme e desfrutar desta maravilhosa receita de sobremesa para os amantes de doces.

Espero que este artigo tenha ajudado na sua busca de receitas de sobremesas fáceis com poucos ingredientes. Estas receitas podem ser feitas facilmente em um curto período de tempo, e será definitivamente amada por todos. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário