sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nutrição Fatos Kale


Se você é um hardcore pessoa bife e batatas, então o pensamento de comer vegetais verdes devem aparecer nada menos do que um castigo para você - certo? Bem, além do fator sabor, carnes, aves e frutos do mar também são fontes riquíssimas de nutrição dietética - este é o que você diria, não é? Ei, não me interpretem mal aqui - estou absolutamente nenhum praticante do vegetarianismo! Claro que não vegetarianos opções alimentares são algumas das fontes mais ricas de certos nutrientes extremamente essenciais, como ferro, proteínas e cálcio. Portanto, o argumento tem anel tanto de verdade como a declaração, "O sol nasce no Leste", tem! No entanto, se você percorrer os fatos couve vários nutrição discutidos nos parágrafos seguintes, você pode assumir uma atitude mais favorável face vegetais verdes! Afinal, você pode sempre encontrar um equilíbrio harmônico entre legumes e itens não-veg alimentos em sua dieta diária! É como tirar os benefícios de ambos!

Informação Nutricional de Kale

Antes de saltar para fatos de nutrição de couve, vamos dar uma olhada em alguns fatos genéricos sobre couve. Também conhecida como couve, couve é uma forma de repolho, que pode ser verde ou vermelho na cor e no qual as folhas internas, no centro do repolho, não se aglomeram em uma cabeça de repolho. É um parente próximo do repolho mais selvagens, bem como alguns repolhos bem conhecidos, tais como brócolis, couve, couve-flor e couve de bruxelas. Além de ser uma boa fonte de vitaminas e minerais que o torna um candidato vegetariano significativa culinária, couves também têm valor decorativo. Sim, couves flores vêm em uma variedade de tons pastel e muitas vezes são cultivadas pelas suas folhas ornamentais de vários tons vibrantes! Devido a esta mesma razão, couves flores, que são comestíveis, assim, são usados ​​para guarnecer pratos muitos - essas folhas coloridas e encaracolados adicionar a cor a qualquer prato!

Confira a tabela a seguir sobre o valor nutricional couve para obter uma carga sobre os benefícios de saúde de repolho couve.

Nutrient Kale

Conteúdo em 1 xícara (67 g aprox.)

Cinza

1,0 g

Betaína

0,1 mg

Cálcio

90,5 mg

Carboidratos

6,7 g

Cobre

0,2 mg

Gorduras

0,5 g

Ferro

1,1 mg

Zinco

0,3 mg

Magnésio

22,8 mg

Sódio

28,8 mg

Manganês

0,5 mg

Selênio

0,6 mcg

Fósforo

37,5 mg

Potássio

299 mg

Proteínas

2,2 g

A vitamina A

10302 UI

Tiamina

0,1 mg

Riboflavina

0,1 mg

Niacina

0,7 mg

A vitamina B6

0,2 mg

A vitamina C

80,4 mg

A vitamina E

321,6 mg

A vitamina K

547 mcg

Ácido Fólico

19,4 mcg

A vitamina B5

0,1 mg

Água

56,6 g

Nutrição Benefícios da couve

A julgar pelos fatos acima mencionados nutrição couve, que deve ter registrado a você por agora o que um armazém de benefícios para a saúde este repolho deve ser. Fiel a este pressuposto, a couve é realmente um tesouro de saúde e nutrição. Todas essas vitaminas fazer depósito couve excelente de antioxidantes e um reservatório de energia e vitalidade. Proteínas, cálcio e outros minerais prometem fortalecer os blocos de construção biológica de músculos, ossos, dentes e os nervos. Ferro cuida de concentração mental e formação de células vermelhas do sangue enquanto o potássio mantém um controlo sobre a saúde do coração ea pressão arterial. Vitaminas A e C garantir a reparação celular acelerada levando a boa visão, pele e mucosas grande saudável. A vitamina K atua auxiliar de cálcio para fortalecer dentes e ossos além de manter a possibilidade de dano neuronal no comprimento de um braço.

Portanto, pode-se dizer, em conclusão à discussão acima dos fatos de nutrição de couve que a couve é um excelente reservatório de nutrientes e fortalece o corpo contra a osteoporose, anemia, doenças cardiovasculares, câncer de próstata, câncer de pulmão e câncer de cólon. Sendo extremamente baixa em gorduras e rica em antioxidantes, esta couve é excelente para manter o colesterol sob controle. Portanto, eu acho que seria sábio fazer algum lugar para este vegetal potência em que a placa empilhada com bifes, salsichas e asas de frango! O que dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário