quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Retinol Para Acne


Retinol é uma forma de vitamina A, e é encontrado principalmente em animais alimentos à base como, os ovos, óleos de peixe e fígado. No entanto, os animais fontes alimentares à base de vitamina A geralmente contêm o precursor de retinol, éster de retinilo, que é convertido em retinol pelo nosso corpo. Por outro lado, vegetais e frutos como, espinafre, cenoura, laranja, mangas etc, contêm beta-caroteno e pró-vitamina A carotenóides, que é convertido em vitamina A no corpo humano. A vitamina A ou retinol é um nutriente essencial, que é requerida para um número de funções importantes, incluindo, o crescimento do osso, a produção de hormona, e manutenção de visão saudável, pele e cabelo. Retinol para o tratamento da acne é outra mais falado benefício dessa vitamina, para o qual está incluído em uma gama de produtos de cuidados da pele.

Retinol para tratamento da acne

Acne é um dos problemas mais comuns da pele, especialmente entre os adolescentes e adolescentes. A maior parte do tempo, acne é causada por o entupimento dos poros da pele, devido a excesso de sebo ou de produção de óleo. Quando os poros da pele ficam obstruídos, sujeira e bactérias podem ficar facilmente preso no interior dos poros, o que, eventualmente, provoca a infecção. O resultado é a inflamação e vermelhidão da área infectada, o que podemos reconhecer como acne ou espinha. Para aliviar esta condição da pele, retinol ou vitamina A é amplamente utilizado. Saiba mais sobre as causas da acne.

A membrana externa da pele tem certos receptores de ácido retinóico, para o qual a vitamina A ou retinol podem ser facilmente absorvidos pela pele. Retinol pode ajudar a prevenir o entupimento dos poros da pele, estimulando a regeneração de novas células da pele. Promove esfoliação das células mortas, que por sua vez, mantém a pele poros livres de bloqueio, e evitar o desenvolvimento de acne. Retinol é também um antioxidante potente que pode proteger as células da pele contra os efeitos prejudiciais dos radicais livres. Os radicais livres são conhecidos por oxidar as células da pele, e promover o desenvolvimento dos sinais de envelhecimento como, rugas e linhas finas. Leia mais sobre cuidados com a pele enrugar livre.

Para além de o tratamento da acne, retinol pode ser usado para a remoção de cicatrizes de acne. Ao promover a regeneração de novas células da pele e remoção das células mortas da pele, retinol pode diminuir o aparecimento de cicatrizes de acne ou manchas. Retinol ou vitamina pode facilmente penetrar na camada exterior da pele, para nutrir e reparar as camadas mais profundas da pele. Ele pode estimular a produção de colágeno e elastina, que é responsável por manter a elasticidade da pele. Rugas e linhas finas desenvolver, quando o corpo não pode fazer bastante colágeno e elastina. Assim, o resultado do uso de retinol para cicatrizes de acne é uma pele saudável, macia e suave, com cicatrizes menos visíveis, rugas e linhas finas.

Retinol Efeitos Colaterais

É muito importante saber que, ao usar retinol para marcas de acne e acne, pode-se experimentar alguns efeitos colaterais ocasionalmente. Tais efeitos colaterais de retinol incluem, secura da pele, descamação, aquecimento ou vermelhidão, descamação e coceira. Às vezes, surto de acne pode piorar para os primeiros dias, após o uso de retinol na pele. Além disso, a pele também pode se tornar um pouco mais sensível à luz solar, o que torna imperativa a utilização de um protetor solar antes de sair. Para prevenir o ressecamento da pele, você pode usar um bom hidratante. As mulheres grávidas devem ter muito cuidado, enquanto retinol para acne. Usando o retinol, juntamente com suplementos de vitamina A pode levar a vitamina A sobredosagem, o que pode causar efeitos secundários graves.

Saiba mais informações sobre

* Toxicidade da vitamina A

* Acne Controle

* Prevenção da acne

Os efeitos secundários de retinol no entanto, não é experimentada por todos. Mas ainda assim, é melhor conversar com um dermatologista antes de usar produtos à base de retinol tratamento da acne. Além do retinol contendo produtos de cuidados da pele acne, incluindo vitamina A de alimentos ricos como, cenoura, laranja, abóbora, pêssego, espinafre, manga, etc, em sua dieta pode ajudar a tirar muitos outros benefícios desta vitamina essencial, além de obter um pele saudável e brilhante. Quanto ao melhor retinol para acne está em causa, o dermatologista pode dar uma melhor orientação. No entanto, não se esqueça de usar produtos de retinol à noite, e só depois de devidamente limpar a sua pele. Se você observar qualquer tipo de reação após o uso de retinol, então não esqueça de informar seu dermatologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário