quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Diferentes usos do óleo de semente de cenoura


Antes de começar a ler sobre o óleo de semente de vários cenoura usa, compreender que o óleo de sementes de cenoura é extraído das sementes e não é óleo de cenoura, que é feita por substância cenoura infusão em um óleo de base. Óleo de sementes de cenoura é um óleo superior, que tem muitas propriedades benéficas devido à poderosa antioxidantes encontrados na mesma. Ela é feita através de uma planta cenoura selvagem, chamado Daucus carota ou laço da rainha Anne (foto à direita). Este é um óleo aromático, o qual não é forte, mas muito agradável, pois tem um cheiro ligeiramente doce e terroso. Óleo de sementes de cenoura é conhecida pelas suas utilizações terapêuticas e podem ser encontrados em lojas de saúde muitas.

Óleo de Semente de Cenoura Usa

Aids na função hepática ea digestão

Tradicionalmente, as raízes de Daucus carota têm sido utilizados para tratar fígado e da vesícula biliar e as sementes têm sido utilizados para tratar os rins eo sistema digestivo. Sendo diurético, emenagogo carminativo, anti-séptico hepática e tónico por natureza, o óleo de sementes de cenoura ajuda muito no tratamento de distúrbios relacionados a este tipo de peças. Este óleo ajuda a combater icterícia e remove as toxinas do fígado. Isto também ajuda a limpar o sistema digestivo e muitos outros sistemas corporais importantes. Ela ajuda no alívio de gás e é benéfica para as mulheres uma vez que promove descarga menstrual. Este óleo é frequentemente prescritos para ser tomado por via oral para a regeneração do tecido do fígado. Uma gota de óleo de sementes de cenoura um dia, é recomendada como parte do programa de limpeza do fígado.

Alivia problemas respiratórios

Pode-se adicionar algumas gotas de óleo de sementes de cenoura a vapor de água e inalar seus vapores medicamentosos ou, simplesmente, você pode adicionar algumas gotas de óleo de sementes de cenoura para um navio a vapor para a terapia de vapor. Vai ajudar a se livrar de muitos problemas respiratórios. Caso você tenha uma infecção na garganta ou uma gripe, você pode adicioná-lo ao seu banho de água para melhorar sua saúde respiratória. Óleo de semente de cenoura ajuda a fortalecer as membranas mucosas do nariz, garganta e pulmões e, portanto, pode ajudar no combate a problemas de saúde como gripe e bronquite.

Alivia problemas musculares e articulares

Óleo de semente de cenoura contém betacaroteno e vitamina A, e ambos são poderosos antioxidantes. Isso faz com que o óleo de sementes de cenoura uma excelente desintoxicante. Por isso, é benéfico para limpar vários sistemas do corpo, como mencionado acima. Além disso, o óleo de sementes de cenoura é benéfica no tratamento de edema, artrite, gota, reumatismo e também ajuda a se livrar de toxinas, que tornaram-se acumulado nas articulações e músculos, e mesmo aqueles nas membranas mucosas. Os tratamentos tópicos de óleo de semente de cenoura como um óleo de massagem ou banho de água ou até mesmo como um hidratante regular pode ajudá-lo a se livrar de toxinas da pele.

Facilita off Problemas de pele

Óleo de sementes de cenoura sendo um excelente desintoxicante e devido ao seu aroma e propriedades terapêuticas, faz com que seja uma transportadora de petróleo muito bom. Pode ser misturado com Woody muitos, picante, e óleos cítricos. Você pode misturá-lo com madeira de sândalo, cedro, bergamota, cardamomo, lavanda, lima, limão, zimbro, gerânio e muitos outros óleos. Você também pode misturá-lo com a maioria dos outros óleos do portador. Óleo de sementes de cenoura pode ser usado para reduzir as manchas de idade e rugas, uma vez que tem antioxidantes que combater os danos por radicais livres. Também pode ser usado por pessoas que têm pele extremamente seca.

Esses foram os diferentes usos do óleo de sementes de cenoura. No entanto, antes de usar óleo de semente de cenoura topicamente ou por via oral, é importante que você faça um teste de alergia. Certifique-se de usá-lo na quantidade recomendada quando se toma por via oral, e consultar um médico antes de começar a usá-lo para a purificação do corpo. Mas, para usos tópicos, você pode fazer suas próprias misturas com óleo de semente de cenoura com vários outros óleos essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário